Membros scoolbr Postado Janeiro 6, 2011 Membros Postado Janeiro 6, 2011 Eu acrescento um pouco de papel aluminio, pois se furar a panela da para usar como panelinha. Camisinha, não só pra finalidade original, mas em caso de perda do cantil, para transportar agua. Sal e Açucar, para o caso da necessidade de se fazer soro caseiro. O espelho e apito não pode faltar, pois em caso de se perder, pode-se usar para pedir ajuda a distancia. Lógico, não esquecer de uma busola, fundamental. Abraços Maycon
Colaboradores BrenoGMR Postado Janeiro 12, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 12, 2011 Farmácia Básica e Primeiros Socorros, bandeira do Brasil, cordas, canivetes, lanterna, sinalizador de luz química, peças de resposição (no caso de ciclismo), e outros...
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 13, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2011 sempre levo sal (aqueles saches de restaurante, para a pressão baixa ), um daqueles energeticos em gel, remedios e curativos em geral e, principalmente, para combater enjoo e alergias. o fone reserva, já levei algumas vezes, sugiro usar aqueles q ganhamos das companhias aéreas. Agora o item indispensavel é a mascara para dormir, combinada com a múscia, durmo em qq lugar!!! eheehe
Membros de Honra Pedrada Postado Março 2, 2011 Membros de Honra Postado Março 2, 2011 quis dizer que levo um "alimento energético" em forma de gel, basicamente, composto por carboidrato. para ñ falar na marca, confira: http://www.vitabrasilnet.com.br/prod_powergel.htm http://www.google.com.br/images?hl=pt-br&q=power+gel&um=1&ie=UTF-8&source=univ&sa=X&ei=QqNuTeK9GsH7lwfptsiRAQ&ved=0CEoQsAQ boas trips !!
Membros Ana Paula Sinueh Postado Maio 10, 2011 Membros Postado Maio 10, 2011 Como boa gaúcha que sou, na minha mochila não falta chimarrão!!! Também acho tri levar narguilé e acessórios, para aqueles momentos de bobeira que vale dar uma relaxada... O peso à mais compensa nos momentos que estamos tão longe de casa...
Membros Jonas Alves Postado Maio 31, 2012 Membros Postado Maio 31, 2012 num pode faltar a máquina fotográfica, pilha extra pra máquina, fósforo, algool em gel, lanterna, água, papel e caneta, kit de primeiros socorros, kit higiene, canivete e um facão!!! pra quem for acampar é bom levar uma lona pra cobrir a barraca em caso de chuva.
Colaboradores Samuel Campos Postado Maio 31, 2012 Colaboradores Postado Maio 31, 2012 Com certeza : um player para as músicas , maquina fotografica , escova de dente, sabonete um bom livro ....
Colaboradores Dan Wollker Postado Julho 26, 2012 Colaboradores Postado Julho 26, 2012 Livro, Camera fotografica, livro, caneta e um bloco de anotações
Membros YasmineCosta Postado Julho 26, 2012 Membros Postado Julho 26, 2012 Câmera fotográfica(sem dúvida), meias e óculos de sol
Membros Brenoborga Postado Janeiro 15, 2015 Membros Postado Janeiro 15, 2015 Amigos e amigas mochileiros, eu nunca fiz um mochilão e acho que ta mais que na hora de entrar nesse mundo. Pretendo fazer o meu esse ano, sozinho ou acompanhado. Mas gostaria de pedir a ajuda e a experiencia de vocês que já fizeram 1, 2 ou 10. Vou fazer um tranquilo, dormindo em albergues entre Argentina e Uruguai, pegar umas 5 cidades em 15 dias. Vamos lá: O que eu levo? o que é necessário para um mochileiro mais urbano? Acho que é o meu caso no primeiro momento. Realmente to perdido ainda, mas muito animado para o que pode vir por ai !! Obrigado!!
Posts Recomendados