Membros Ronaldo Milani Postado Junho 10, 2008 Membros Postado Junho 10, 2008 Ninguem lembra da boa fita adesiva, durex, fita crepe, isso ajuda muito....
Membros jeffersson Postado Julho 28, 2008 Membros Postado Julho 28, 2008 Reparei que alguns levam corda na mochila. É realmente necessário? O que eu faria com ela? bem cara, é aquela historia numca se sabe, mas da pra fazer um varal de roupa, pendurar alguma coisa (evitando que entre em contato com o solo, animais etc.),uma tipoia,sei la. eu sempre levo a minha, costumo amarrar minha mochila no alto de arvores, em campings, enquanto tomo banho nos açudes, evitando engraçadinhos. falow
Membros drixx Postado Julho 31, 2008 Membros Postado Julho 31, 2008 independente do tempo: garrafinha de água, óculos escuros e protetor solar! São essenciais
Membros de Honra edver carraro Postado Julho 31, 2008 Membros de Honra Postado Julho 31, 2008 Fora o básico, nunca falta uma reservinha de água e um lanchinho... Um canivete multi-funcional, uma lanterninha e um anorak, são indispensáveis também... Grande abraço
Membros kellyalves Postado Novembro 13, 2008 Membros Postado Novembro 13, 2008 Uma lanterna (ou frontal), nada pior que descer da montanha sem luz... Caneta, pinça, agulha e linha, tesoura, protetor solar, saco plástico (para o lixo e para a roupa suja), pastilhas potabilizadoras, canivete. O RG (mamae sempre dizia que se um dia eu me perdesse, que pelo menos soubessem pra onde enviar o corpo...ui, credo!) Além da máquina fotográfica...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Janeiro 8, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 8, 2009 Além do basico que todo mundo sempre leva...o que depois dessa ultima viagem vai virar meu item nº1 é : BIOFENAC SPRAY E DICLOFENACO SÓDICO ....sempre levava, mas foi a 1ºvez que precisei usar....e se não tivesse levado minha viagem já teria acabado no sexto dia...( durou mais 10....só imobilizei o tornozelo hoje!).
Membros de Honra marcosplf Postado Janeiro 8, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 8, 2009 é sempre bom levar os medicamentos que vc é acostumado a tomar, ainda mais se vc for alergico a um monte de remédios como eu
Membros rogerklima Postado Janeiro 12, 2009 Membros Postado Janeiro 12, 2009 O que não falta na minha mochila é sacolas pra agrupar roupas, comida, remédios..... De preferencia umas sacolas de qualidade o que anda faltando nos mercados atualmente. Quanto aos remédios: pode usar nimesulida 100mg de 12/12 horas que dá menos efeito colateral gástrico que diclofenaco. Mas cuidado pois o uso prolongado dessas medicações ainda mais com desidratação pode ser nocivo aos rins.
Membros thiagoermanoj Postado Janeiro 12, 2009 Membros Postado Janeiro 12, 2009 Galera, a minha dica é tecnológica no meio do mato. Quem curte música não pode deixar de lado um MP3 + uma caixinha que é plugada diretamente no aparelho (pesa nem 50g) + pilhas extras. Além, claro, de tudo que já foi falado nas páginas anteriores. Só não esqueçam de água, faca (pode cortar e comer o que estiver à mão) e, claro, roupa de frio -- no calor você tira a roupa e está valendo... Abs., Thiago Ermano
Membros choutos Postado Fevereiro 11, 2009 Membros Postado Fevereiro 11, 2009 Fio dental. É leve e muito resistente. Aliás do seu uso habitual pode server para muito; eu tenho usado como subtituto de cordões dos sapatos, como fio para coser ou para atar qualquer coisa.
Posts Recomendados