Membros anapavao Postado Agosto 7, 2013 Membros Postado Agosto 7, 2013 Estou indo para o Peru em Outubro fazer a Trilha Inca, porem eu não tenho as roupas adequadas para a trilha e estou pensando em comprar por lá (fleece, anorak, etc). Vou passar por Lima e poderia comprar lá, porem será apenas 1 dia e não sei bem onde procurar... se vou ao shopping mesmo ou se tem uma outra loja que vcs podem me indicar. Alguem sabe me dizer qual o melhor lugar para procurar roupas de trilha por lá? Compensa mesmo o preço? Ou é melhor não arriscar e levar já daqui do Brasil? Obrigada!!! Citar
Membros Marcos Roberto A.E. Postado Agosto 8, 2013 Membros Postado Agosto 8, 2013 http://pe.tatoo.ws/ tem essa loja, compare os preços Citar
Membros anapavao Postado Agosto 8, 2013 Autor Membros Postado Agosto 8, 2013 Obrigada Marco... eu vi o site da Tattoo e achei que os preços não estão muito baratos...Estou ficando propensa a comprar na Decathlon mesmo antes de ir... será que as roupas da Quechua dão conta? Citar
Colaboradores danielrmt Postado Agosto 8, 2013 Colaboradores Postado Agosto 8, 2013 Em Cusco também tem muita loja que vende. Citar
Membros Marcos Roberto A.E. Postado Agosto 12, 2013 Membros Postado Agosto 12, 2013 Depende das temperaturas possiveis é que nessa loja vendem marcas de ótima qualidade que com certeza nao vao te deixar na mão, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.