Membros adrianoc325 Postado Agosto 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 nunca mochilei e gostaria de algumas dicas, como pretendo ir sozinho e não conheço ninguém que já tenha feito essa trilha fico com receio gostei muito dessa trilha http://www.brasildemochila.com/novo/index.php/pacotes-turisticos/america-do-sul/peru/1157-machu-picchu-trilha-de-salkantay-5-dias-e-4-noites.html mais tenho dúvidas em relação ao roteiro, pretendo viajar no dia 07/10 ou dia 14/10 não pretendo gastar mais de 2500, mais não onde devo comprar as passagens áreas. fui aconselhado a começar a trilha 2 ou 3 dias depois da chegada em cusco, nesse caso qual o hostel mais barato, e devo reservar pra quantos dias, pra quais dias devo comprar a passagem, pretendo voltar assim que terminar a trilha, quanto devo levar de dinheiro e em qual moeda, existe um cartão que eu possa fazer, o que tenho que comprar pra viagem, se alguém puder me dar dicas de como devo montar meu roteiro e as melhores opções de passagem, hostels, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paty_rj Postado Agosto 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Ola Adriano Estou indo para o Peru mais ou menos nessa data, possivelmente de 11/10 à 22/10/13 Estou organizando minha viagem com base em informações postadas aqui e pesquisas que fiz. Achei esse trajeto que vc falou um pouco caro, creio que já vi coisas parecidas mais baratas. Continue pesquisando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.