Membros Pry Moreira Postado Setembro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Buenos Aires no período de 13/11/2013 a 19/11/2013. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kleisson Soares Postado Setembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Pry Recebi tua msg ms infelizmente vou de 5 a 11 de nov estou indo so. Ms vamos trocando dicas .. vc ja sabe onde ficar? eu to atras de hostel gayfriendly rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pry Moreira Postado Setembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Vou ficar no centro. O hotel chama Gran Orly... espero contar com suas dicas a respeito de grana, balada, e etc.. boa viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kleisson Soares Postado Outubro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Demorei ms reservei ontem com um amigo no Milhouse. Ficaremos de 5 a 11 de novembro (terça a segunda). Bora se encontrar para os roteiros turisticos e a noite portena. .. meu face é : kleissoncarvalho@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kleisson Soares Postado Novembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Alguem pode me dar dicas de bares e boates gls em buenos aires? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.