Membros Joseph.sjc Postado Agosto 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Olá, estou indo viajar para Buenos Aires dia 14 a 21 de setembro, e gostaria de saber sobre informações atuais sobre a noite gls, bares e baladas de Buenos Aires e que dia da semana funciona cada lugar ex: Quinta: balada e bar Sexta: .... Sabado ... Agradeco desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabio Nunes Postado Agosto 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Olá Joseph ! Eu moro na cidade do Porto, Portugal. Estou com previsão de ir ao Brasil ainda esta mês, mas não sei em que data. Estava com pretensão de ir até Buenos Aires e como vc vai mesmo estar lá, quem sabe não consigo tb ir para lá durante essas datas. Meu face: fnunesadv@hotmail.com Abração ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kleisson Soares Postado Agosto 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Alguem indo nas primeiras semanas de novembro a Buenos Aires? estou querendo comprar passagem esta semana (agosto) q estao com preços bons... ms ainda to sem cia.. meu face: kleissoncarvalho@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlexandreCaxtro Postado Agosto 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Estarei em Buenos Aires de 18 de setembro à 24 de setembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vinicius_1986 Postado Agosto 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 eu tbem estarei em Buenos aires entre 19 e 25 de setembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victoralmeida Postado Agosto 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Estarei lá entre 3 e 11 de Outubro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kleisson Soares Postado Setembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Pessoal vcs irao ficar em hostel gay ou gayfriendly? se alguem souber me indicar um legal, badalado e numa regiao boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores zehluiz Postado Setembro 10, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Novembro, última semana =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raons Postado Setembro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Pessoalvcs irao ficar em hostel gay ou gayfriendly? se alguem souber me indicar um legal, badalado e numa regiao boa. Eu também queria saber. Alguém indica alguma balada específica? Eu vi isso aqui: http://vidaeestilo.terra.com.br/turismo/internacional/america/conheca-o-melhor-da-noite-gay-de-buenos-aires,2b08114973337310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores zehluiz Postado Setembro 12, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Eu curti muito a Amerika, musica boa espaço grande, bebida liberada (aos que bebem hehe). Não sei que bairro fica, apenas pequei um taxi e bora! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.