Colaboradores crista - retired Postado Agosto 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Pessoal, apenas para esclarecer uma dúvida: Tenho a informação de que a visita ao Domo de vidro no Parlamento em Berlim NÃO necessita de agendamento, somente espera numa fila quilométrica, essa informação procede??? Muita gente está falando sobre um requerimento prévio a fazer pelo site, por e-mail, mas seria necessário apenas para a visita dos salões do Reichstag, certo?? Pretendo ir somente no Domo de vidro, por favor alguém que tem a informação correta um HELP, please!! abs, Erika. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fabiopixies Postado Agosto 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Pessoal, apenas para esclarecer uma dúvida: Tenho a informação de que a visita ao Domo de vidro no Parlamento em Berlim NÃO necessita de agendamento, somente espera numa fila quilométrica, essa informação procede??? Muita gente está falando sobre um requerimento prévio a fazer pelo site, por e-mail, mas seria necessário apenas para a visita dos salões do Reichstag, certo?? Pretendo ir somente no Domo de vidro, por favor alguém que tem a informação correta um HELP, please!! abs, Erika. Fala Crista, Entao, antes era a fila... agora tem que fazer algo no site antes de ir!! Descobri isso chegando la soh tambem (ja tava preparado para a fila ... aparentemente trocou faz pouco tempo (eu fui em abril). abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nando_wy Postado Agosto 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 pessoal ate agora não entendi como funciona o esquema do metro em Berlin, li que você compra o ticket e se for só um estacão vc marca um ponto se for mais vc marca dois pontos no bilhete. alguém pode me tirar esta duvida, como funciona o metro em Berlin, ta você compra o bilhete nas maquininhas mais e ai como vc faz para valida-lo. existe período para uso, ele expira apos algum tempo e existe algum bilhete para turista que dure 3 dias. no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ironmaiden Postado Agosto 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Alguém poderia me indicar algum excelente Guia de bolso de Berlim? Nada muito grande Algum que divida a cidade por regiões, mostre o que tem pra fazer em cada uma dessas regiões, como chegar nelas, dê dicas... Enfim, um ótimo guia com mapas, e imagens... Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camila Costa Postado Setembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Olá pessoal, tudo bem??? Estou indo a Berlim agora em outubro e gostaria de tirar uma dúvida... Existe algum museu chamado museu da guerra??? Ou esse museu é o q eles chamam de museu judaico??? Fiquei na dúvida!!! Onde fica??? Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Olá pessoal, tudo bem??? Estou indo a Berlim agora em outubro e gostaria de tirar uma dúvida... Existe algum museu chamado museu da guerra??? Ou esse museu é o q eles chamam de museu judaico??? Fiquei na dúvida!!! Onde fica??? Obrigada!!! tem muitos museus falando sobre a guerra. sobre judeus acredito que você deva estar se referindo ao memorial do holocausto. Não deixe de ir no museu do muro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunolaine Postado Novembro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Fala galera, vou ficar 7 dias em berlim,pretendo ir a Potsdam e Orainenburg no campo de concentração,qual ticket de metrô devo comprar ?? Tem algum que vale pelo periodo de 7 dias? Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fábio.Ferreira Postado Novembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Olá pessoal. Farei um mochilão pela Europa em Dezembro. Entre outras cinco cidades visitarei Berlim entre os dias 19 e 24. Já procurei em vários lugares e o site dos mochileiros é minha ultima tentativa de salvar ao máximo meu "rico dinheirinho". Aonde comer sem gastar muito em Berlim? Se alguém souber, por favor, dicas serão muito bem vindas! Abraços sustentáveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marianesg Postado Novembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Berlim é uma cidade barata pra se comer!! Fiquei no The Circus Hostel e naquele cruzamento tem vários estabelecimentos baratos, umas pizzas, um yakissoba, lanches, kebabs... tudo muito barato! Além do Mc Donald's e do Subway! Comer em restaurante, tbm não sai muito caro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fábio.Ferreira Postado Novembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Obrigado pela dica Mariane. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.