Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 30, 2011 É por aí mesmo. Conforme o dia e a noite tem um ventinho meio frio. Uma jaqueta de lynon simples é bom levar e/ou moleton. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Junho 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Rafaeltp, Acho que em 4 dias da para fazer o seu roteiro, mas será bem corrido. Vocë terá que sair bem cedo todos os dias. No Reichstag precisa reserva e mesmo assim a fila é enorme... vc vai perder bastante tempo. Caso deseja subir na torre da antena a fila tambem é grande. Perto da igreja Kaiser Wihelm, não deixe de passar na loja KaDeWe ("KDV"), você encontrará de tudo nessa loja. O metro é bem eficiente, chega em todos os lugares com rapidez e seguranca. Nao esqueca de validar seu bilhete... em uma semana fui fiscalizado 3 vezes.. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ailherson Postado Junho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Pessoal, estou indo pra Europa agora em Agosto e so estou aqui pra compartilhar uma dica de transporte. Airberlin.. OH MY !! MTO barato.. eu reservei os voos: Roma> Viena - Viena > Munique - Munique > Berlin por 50 euros CADA.. com 20 kilos de bagagem ja incluso.. deem uma olhada, achei os precos super bons.. um achado praticamente !! - PS: ia pegar trem noturno de Mun ate Ber... depois de achar o voo por 50 euros (taxas ja incluidas) definitivamente acho que nao compensa !! http://www.airberlin.com/site/start.php?LANG=eng&MARKT=BR deem uma olhada, e de novo: pesquisem bem antes de reservar trens noturnos, voos sao geralmente mais baratos ! ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rumianek Postado Junho 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Estarei em Berlim entre os dias 11 e 15 de junho. Que roupa de frio precisarei levar para essa época? Tava pensando numa blusa meia estação e um moleton... Ou será necessário uma jaqueta de nylon ou coisa do gênero?! aqui ta calorzinho, mas pra um carioca é bem inho mesmo. em um dia mais quente pode chegar a fazer 30 graus, mas no geral ta fazendo uns 20 graus. nao precisa nada pesado; mas um casaco contra chuva é bom trazer. quando chove a temperatura cai.. ai se for o caso, voce pode usar seu moleton com a jaqueta de chuva por cima. isso resolve o caso. pra transporte, ja usei muito aqui o mitfahrzentrale. é um site de oferta e busca de caronas. super seguro. pra quem entende alemao e poderia ligar pras pessoas pra combinar, é uma opcao super economica. http://www.mitfahrzentrale.de/ nao esquece de provar o curry wurst! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rumianek Postado Junho 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2011 pra andar pela cidade agora... recomendo bicicleta. tem umas lojas que alugam. na verdade é so um pouco mais barato que tranporte publico, mas é mais rapido e mais legal. berlin é bem pequeno, comparando com cidades grandes do brasil. alem do mais é relativamente bem plano. sem grandes ladeiras. eu tnho uma bicicleta aqui e quase nunca uso transporte publico.#bom, fica a dica. abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2011 wyluis vc fez um pergunta parecida no fórum de Bruxelas. Vc já foi para a Europa, já deve ter pesquisado aqui no site. Por que esta insegurança principalmente a segurança. Vá em frente pesquise os pontos turísticos e não desista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marcelo_03 Postado Junho 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 13, 2011 wyluis, Como o Mauro disse, vá em frente com seu roteiro. Berlin é um cidade muito tranquila. Caminhei por lá numa boa tanto durante o dia como a noite. Então, desencane e aproveite a viagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betakiedis Postado Junho 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Boa noite mochileiros, Estarei em Berlim com meu marido de 21 a 24 de Setembro e gostaria que me sugerissem um roteiro... Ja vi aqui no site mesmo que existem varias dicas, mas nao estou conseguindo organizá- las em uma sequencia lógica pois como será nossa primeira vez, não tenho noção de distancia, tempo entre as atrações, etc.. Ficaremos hospedados no City Hostel Berlin. Obrigada a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Deco-Luis Andre Postado Junho 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Boa noite mochileiros,Estarei em Berlim com meu marido de 21 a 24 de Setembro e gostaria que me sugerissem um roteiro... Ja vi aqui no site mesmo que existem varias dicas, mas nao estou conseguindo organizá- las em uma sequencia lógica pois como será nossa primeira vez, não tenho noção de distancia, tempo entre as atrações, etc.. Ficaremos hospedados no City Hostel Berlin. Obrigada a todos Oi Estamos aqui para ajudar, mas é necessário que voce faça um roteiro basico, nem que seja com as atraçoes que voce deseja ir, pois a partir dele podemos dar dicas e sugestões de quais são melhor de fazer, tempo quais atrações são mais proximas etc... Se colocarmos um roteiro aqui vai parecer Ag6encia de Viagem que enfia um roteiro ótimo, mas sem levar em consideração suas opçoes. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betakiedis Postado Junho 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Alexanderplatz, Fernsehturm Torre da Televisão, Berliner Rathaus, Altes Stadthaus, Potsdamer Platz, Reichstag:Parlamento, Checkpoint Charlie, Mariannenplatz, Portão de Brandenburgo, O muro... de museu e igreja so se forem imperdíveis mesmo... Não conheço muitas coisas de Berlim, por isso pedi ajuda aqui no fórum, pois posso acabar ficando sem fazer alguma coisa muito boa. De balada e barzinhos não tenho noção do que curtir. Também não sei se compensa ou não comprar o berlin welcome card. Vou chegar a Berlin de trem e vou embora de avião. As estações ficam muito longe? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.