Colaboradores danielpiaui Postado Abril 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 20, 2011 kkkkk, Nathalia descobre informações aí sobre Berlim e me passe, olha vou está em Berlim com um amigo e uma amiga nessa época, seria legal se ficasse lá tb, vai que coincide algum passeio/saída, o hostel lá é o The Circus, quase unânime, mas é bem procurado, vê logo quanto tá o preço e detalhe, vê no site oficial ele, nada de hostelword para o the circus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathalia_scherer Postado Abril 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Ei Daniel, pode deixar kkk aahhh e eu já reservei ha agm tempo em outro hostel fui bem apressadinha, dps fui ver aki no site, tdo mundo so fala do circus ne..e agr nao tem mais vaga =( falando nisso...vou ficar no Eastener, alguém conhece??? Antes de escolher, mandei as infos pra uma amiga que morou lá e ela disse q a localização era boa, tbm olhei as referencias do hostelword...mas aki no mochileiros nunca ouvi ngm falar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Robert Lee Postado Abril 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Essa galeria é a chamada Tacheles, lugar muito massa mesmo. Muito material artístico independente. Vale a pena fazer os Free Walking Tours, porque você já mata a parte turistona de Berlin só com o Tour. Eu recomendo o Neues Museum e o Pergamum Museum, se você gosta de história, no primeiro tem muitas relíquias egipcias, romanas e germânicas e também o famoso busto da Nefertiti, no segundo são manuscristos dos diversos povos do mundo, muito interessante! No Domingo destino certo é o Mauerpark (Prenzlauer Berg) rola um mercado de pulgas e diversas apresentações artísticas, sem contar um mega karaoke. Ah, não deixem de ir em alguma balada, porque algumas em Berlin são uma experiência! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros przcareca Postado Maio 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Galera: Existe algum passe em Berlim voltado ao turismo, a exemplo do Roma Pass ou Paris Museum Pass?! Outra dúvida: para visitar a Fernsehturn tem muita fila? Precisa comprar com antecedência a entrada?? Desde já obrigado, Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Deco-Luis Andre Postado Maio 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Paulo 1-Existem 2 passes turisticos em Berlin Museum Pass- Entrada gratis em varios museus nacionais, mas nao em todos museus legais e Berlin WelcomeCard - que da desconto na entrada de varios museus e atracoes (lojas tb)e tickte de Metro/tram ilimitado por 48h, 72h e 5 dias . E esses passes podem ser associados com desconto. Mas informacoes no site http://www.visitberlin.de 2- Fersehturn -Torre de Tv- No topo da torre tem um restaurante, e vc pode fazer a reserva lá e entrar sem fila, mas ai vai te que pagar consumacao lá, que bem caro. Além do ingresso. Existem dois tipos de ingresso, normal e VIP, no VIP vc agenda o horario a sua escolha. Ja no Normal o horario vem já marcado. No meu caso foi marcado para 1h:20m depois. Mas vc pode aproveitar e conhecer os Arredores, com a Alexanderplatz, A Berlin Rathaus (prefeitura vermelha) e a MarienKirchen. mais detalhes http://tv-turm.de/en/index.php Boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros przcareca Postado Maio 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Danke schön! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonck Postado Maio 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Em Berlim e Munique tb tem o CityTourCard, parece idêntico ao VisitPass ou WelcomeCard mas não sei se é apenas "mais do mesmo" ou tem alguma diferença entre eles. http://www.citytourcard.com/english/berlin/starting-page.html Dia 19/maio chego em Munique aí tento tirar essa dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafaeltp Postado Maio 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Ficarei em Berlim por 4 dias e escolhi esse roteiro. Parece ok? Hostel: *36 ROOMS Berlin Kreuzberg: 10,00€ + 2,50€ p/ lençóis na primeira noite Spreewaldplatz 8, Berlin Kreuzberg -Portão de Brandenburgo -Reichstag (Parlamento) -Ilha dos Museus. Tickets p/ todos: 9,50€ (1 dia) Melhores entre eles: *Alte Nationalgalerie *Pergamo *Neues Museum -Fecha às 18:00, mas na quinta permanece aberto até às 22:00 -Galeria do Lado Oeste Muro de Berlim -Memorial do Holocausto -Praça Potsdamer -Boulevard Uter den Linen -Igreja Memorial Kaiser Wihelm -Tuegarten (Parque) -Checkpoint Charlie – 9,50€ -*Hackecher Market Alimentação: 80,00€ / Passeios 19,00€ / Transporte: 30,00€ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonck Postado Maio 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Reichstag tem que reservar com 3 dias de antecedência fui hj lá e quebrei a cara hehe. Baita esquema de segurança no memorial do holocasto, demorou um monte até entearmos e se vc já viu Dachau a visita subterranea ao memorial é dispensável. Quem vai no verão pode ficar contente com os dias longos, hj era umas 10 da noite e estava começando a parecer que era noite. Sistema de metro bem mais enrolado que Munique, não gostei muito não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros przcareca Postado Maio 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Estarei em Berlim entre os dias 11 e 15 de junho. Que roupa de frio precisarei levar para essa época? Tava pensando numa blusa meia estação e um moleton... Ou será necessário uma jaqueta de nylon ou coisa do gênero?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.