Colaboradores danielpiaui Postado Abril 20, 2011 Colaboradores Postado Abril 20, 2011 kkkkk, Nathalia descobre informações aí sobre Berlim e me passe, olha vou está em Berlim com um amigo e uma amiga nessa época, seria legal se ficasse lá tb, vai que coincide algum passeio/saída, o hostel lá é o The Circus, quase unânime, mas é bem procurado, vê logo quanto tá o preço e detalhe, vê no site oficial ele, nada de hostelword para o the circus. Citar
Membros Nathalia_scherer Postado Abril 22, 2011 Membros Postado Abril 22, 2011 Ei Daniel, pode deixar kkk aahhh e eu já reservei ha agm tempo em outro hostel fui bem apressadinha, dps fui ver aki no site, tdo mundo so fala do circus ne..e agr nao tem mais vaga =( falando nisso...vou ficar no Eastener, alguém conhece??? Antes de escolher, mandei as infos pra uma amiga que morou lá e ela disse q a localização era boa, tbm olhei as referencias do hostelword...mas aki no mochileiros nunca ouvi ngm falar... Citar
Colaboradores Robert Lee Postado Abril 25, 2011 Colaboradores Postado Abril 25, 2011 Essa galeria é a chamada Tacheles, lugar muito massa mesmo. Muito material artístico independente. Vale a pena fazer os Free Walking Tours, porque você já mata a parte turistona de Berlin só com o Tour. Eu recomendo o Neues Museum e o Pergamum Museum, se você gosta de história, no primeiro tem muitas relíquias egipcias, romanas e germânicas e também o famoso busto da Nefertiti, no segundo são manuscristos dos diversos povos do mundo, muito interessante! No Domingo destino certo é o Mauerpark (Prenzlauer Berg) rola um mercado de pulgas e diversas apresentações artísticas, sem contar um mega karaoke. Ah, não deixem de ir em alguma balada, porque algumas em Berlin são uma experiência! Citar
Membros przcareca Postado Maio 7, 2011 Membros Postado Maio 7, 2011 Galera: Existe algum passe em Berlim voltado ao turismo, a exemplo do Roma Pass ou Paris Museum Pass?! Outra dúvida: para visitar a Fernsehturn tem muita fila? Precisa comprar com antecedência a entrada?? Desde já obrigado, Paulo Citar
Colaboradores Deco-Luis Andre Postado Maio 7, 2011 Colaboradores Postado Maio 7, 2011 Paulo 1-Existem 2 passes turisticos em Berlin Museum Pass- Entrada gratis em varios museus nacionais, mas nao em todos museus legais e Berlin WelcomeCard - que da desconto na entrada de varios museus e atracoes (lojas tb)e tickte de Metro/tram ilimitado por 48h, 72h e 5 dias . E esses passes podem ser associados com desconto. Mas informacoes no site http://www.visitberlin.de 2- Fersehturn -Torre de Tv- No topo da torre tem um restaurante, e vc pode fazer a reserva lá e entrar sem fila, mas ai vai te que pagar consumacao lá, que bem caro. Além do ingresso. Existem dois tipos de ingresso, normal e VIP, no VIP vc agenda o horario a sua escolha. Ja no Normal o horario vem já marcado. No meu caso foi marcado para 1h:20m depois. Mas vc pode aproveitar e conhecer os Arredores, com a Alexanderplatz, A Berlin Rathaus (prefeitura vermelha) e a MarienKirchen. mais detalhes http://tv-turm.de/en/index.php Boa viagem Citar
Membros Jonck Postado Maio 7, 2011 Membros Postado Maio 7, 2011 Em Berlim e Munique tb tem o CityTourCard, parece idêntico ao VisitPass ou WelcomeCard mas não sei se é apenas "mais do mesmo" ou tem alguma diferença entre eles. http://www.citytourcard.com/english/berlin/starting-page.html Dia 19/maio chego em Munique aí tento tirar essa dúvida Citar
Membros Rafaeltp Postado Maio 28, 2011 Membros Postado Maio 28, 2011 Ficarei em Berlim por 4 dias e escolhi esse roteiro. Parece ok? Hostel: *36 ROOMS Berlin Kreuzberg: 10,00€ + 2,50€ p/ lençóis na primeira noite Spreewaldplatz 8, Berlin Kreuzberg -Portão de Brandenburgo -Reichstag (Parlamento) -Ilha dos Museus. Tickets p/ todos: 9,50€ (1 dia) Melhores entre eles: *Alte Nationalgalerie *Pergamo *Neues Museum -Fecha às 18:00, mas na quinta permanece aberto até às 22:00 -Galeria do Lado Oeste Muro de Berlim -Memorial do Holocausto -Praça Potsdamer -Boulevard Uter den Linen -Igreja Memorial Kaiser Wihelm -Tuegarten (Parque) -Checkpoint Charlie – 9,50€ -*Hackecher Market Alimentação: 80,00€ / Passeios 19,00€ / Transporte: 30,00€ Citar
Membros Jonck Postado Maio 29, 2011 Membros Postado Maio 29, 2011 Reichstag tem que reservar com 3 dias de antecedência fui hj lá e quebrei a cara hehe. Baita esquema de segurança no memorial do holocasto, demorou um monte até entearmos e se vc já viu Dachau a visita subterranea ao memorial é dispensável. Quem vai no verão pode ficar contente com os dias longos, hj era umas 10 da noite e estava começando a parecer que era noite. Sistema de metro bem mais enrolado que Munique, não gostei muito não... Citar
Membros przcareca Postado Maio 30, 2011 Membros Postado Maio 30, 2011 Estarei em Berlim entre os dias 11 e 15 de junho. Que roupa de frio precisarei levar para essa época? Tava pensando numa blusa meia estação e um moleton... Ou será necessário uma jaqueta de nylon ou coisa do gênero?! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.