Ir para conteúdo

Berlim

Mochileiros.com

Posts Recomendados

• Colaboradores

kkkkk, Nathalia descobre informações aí sobre Berlim e me passe, olha vou está em Berlim com um amigo e uma amiga nessa época, seria legal se ficasse lá tb, vai que coincide algum passeio/saída, o hostel lá é o The Circus, quase unânime, mas é bem procurado, vê logo quanto tá o preço e detalhe, vê no site oficial ele, nada de hostelword para o the circus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 280
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Ei Daniel, pode deixar kkk

aahhh e eu já reservei ha agm tempo em outro hostel ¬¬ fui bem apressadinha, dps fui ver aki no site, tdo mundo so fala do circus ne..e agr nao tem mais vaga =(

falando nisso...vou ficar no Eastener, alguém conhece??? Antes de escolher, mandei as infos pra uma amiga que morou lá e ela disse q a localização era boa, tbm olhei as referencias do hostelword...mas aki no mochileiros nunca ouvi ngm falar...

Link para o comentário

• Colaboradores

Essa galeria é a chamada Tacheles, lugar muito massa mesmo. Muito material artístico independente.

Vale a pena fazer os Free Walking Tours, porque você já mata a parte turistona de Berlin só com o Tour.

Eu recomendo o Neues Museum e o Pergamum Museum, se você gosta de história, no primeiro tem muitas relíquias egipcias, romanas e germânicas e também o famoso busto da Nefertiti, no segundo são manuscristos dos diversos povos do mundo, muito interessante!

No Domingo destino certo é o Mauerpark (Prenzlauer Berg) rola um mercado de pulgas e diversas apresentações artísticas, sem contar um mega karaoke. Ah, não deixem de ir em alguma balada, porque algumas em Berlin são uma experiência!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Paulo

1-Existem 2 passes turisticos em Berlin

Museum Pass- Entrada gratis em varios museus nacionais, mas nao em todos museus legais

e Berlin WelcomeCard - que da desconto na entrada de varios museus e atracoes (lojas tb)e tickte de Metro/tram ilimitado por 48h, 72h e 5 dias . E esses passes podem ser associados com desconto. Mas informacoes no site http://www.visitberlin.de

2- Fersehturn -Torre de Tv- No topo da torre tem um restaurante, e vc pode fazer a reserva lá e entrar sem fila, mas ai vai te que pagar consumacao lá, que bem caro. Além do ingresso. Existem dois tipos de ingresso, normal e VIP, no VIP vc agenda o horario a sua escolha. Ja no Normal o horario vem já marcado. No meu caso foi marcado para 1h:20m depois. Mas vc pode aproveitar e conhecer os Arredores, com a Alexanderplatz, A Berlin Rathaus (prefeitura vermelha) e a MarienKirchen. mais detalhes

http://tv-turm.de/en/index.php

Boa viagem

Link para o comentário

• Membros

Em Berlim e Munique tb tem o CityTourCard, parece idêntico ao VisitPass ou WelcomeCard mas não sei se é apenas "mais do mesmo" ou tem alguma diferença entre eles.

http://www.citytourcard.com/english/berlin/starting-page.html

Dia 19/maio chego em Munique aí tento tirar essa dúvida ::otemo::

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Ficarei em Berlim por 4 dias e escolhi esse roteiro. Parece ok?

Hostel:

*36 ROOMS Berlin Kreuzberg: 10,00€ + 2,50€ p/ lençóis na primeira noite

Spreewaldplatz 8, Berlin Kreuzberg

-Portão de Brandenburgo

-Reichstag (Parlamento)

-Ilha dos Museus. Tickets p/ todos: 9,50€ (1 dia)

Melhores entre eles:

*Alte Nationalgalerie

*Pergamo

*Neues Museum

-Fecha às 18:00, mas na quinta permanece aberto até às 22:00

-Galeria do Lado Oeste  Muro de Berlim

-Memorial do Holocausto

-Praça Potsdamer

-Boulevard Uter den Linen

-Igreja Memorial Kaiser Wihelm

-Tuegarten (Parque)

-Checkpoint Charlie – 9,50€

-*Hackecher Market

Alimentação: 80,00€ / Passeios 19,00€ / Transporte: 30,00€

Link para o comentário

• Membros

Reichstag tem que reservar com 3 dias de antecedência fui hj lá e quebrei a cara hehe. Baita esquema de segurança no memorial do holocasto, demorou um monte até entearmos e se vc já viu Dachau a visita subterranea ao memorial é dispensável.

Quem vai no verão pode ficar contente com os dias longos, hj era umas 10 da noite e estava começando a parecer que era noite.

Sistema de metro bem mais enrolado que Munique, não gostei muito não...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...