Ir para conteúdo

Berlim

Mochileiros.com

Posts Recomendados

• Colaboradores

Ouvi falar que Berlin é muito bem servida de baladas! E que as melhores do mundo estão por lá...então comecei a procurar e vi algumas delas, como por exemplo: Berghain/ Panorama Bar e Watergate..alguém pode me dar mais informações sobre elas? E valores, são muito caras?

Existem opções melhores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Respostas 280
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Cara Jaque,

Estive em berlin há cerca de 1 mês e te digo o seguinte.. O Berghain/Panorama Bar é um lugar inusitado! Tem todas as tribos que vc puder imaginar.. Começa no sábado à meia-noite e só acaba no domingo às 22h (fecha o Berghain e fica aberto somente o Panorama Bar durante o dia de domingo). É non stop. Vc vai ver de tudo: gente mais standard, punks, anarquistas, gays, enfim, tudo. Parece o filme do Blade, filme de vampiro. Custas uns 10 euros pra entrar e vc recebe um carimbo no braço. Se quiser ir embora e voltar mais tarde, pode. Só abre aos sábados. Vale a pena!

Watergate na sexta! Definitivamente, vale a pena! Tb serão 10 ou 12 Euros. Na beira do Rio Spree tem vários lugares que abrem no verão em terrenos improvisados e são bem legais tb! Das capitais da Europa, Berlin me pareceu das mais baratas.

De uma olhada na região do Hackescher Market e próximo à Alexanderplatz tem lugares legais para ir tb.

No fim de semana, vale a pena andar ao longo do Rio Spree, no sentido Alexanderplatz -> Portão de Brandemburgo, dar uma parada na ilha dos Museus, entrar no Pergamon Museum, subir no Reichstag. Cidade Maravilhosa!

Boa Sorte!

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi Germano Souza

O pior que chego em Berlin no Domingo de manhã e vou embora na terça de tarde..então so tenho o domingo a noite e a segunda a noite...pra onde vc me aconselha ir em questão de balada nesses dias?

Tava pensando em fazer o Pub Craw...sempre quis fazer...o q vc acha??

Será q acho algo pra fazer nesses dias a noite???

O que vcs me aconselham???

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

recomendo muito gastar umas horas na galeria de arte underground que tem na oranienburger. não sei o número, mas é só ver onde tem um bando de louco na frente.. é onde fica o café zapata também (http://www.cafe-zapata.de/). não se paga pra entrar e tem muita coisa boa. podem ir... na saída, tomar uma cerveja no zapata (onde a noite tem baladinha, mas com muito turista... melhor ir a tarde).

na noite, onde voltarei com certeza é no CCCP (esquina do circus hostel) na rosenthaler str. muito bom e com ótimas bartenders :)

ah, o circus hostel é satisfação garantida. e o café da manhã vale a pena pagar.

Link para o comentário

• Membros

Para o campo você pode ir por si mesmo...

Sachsenhausen é como regiçao metropolitana de Berlin, basta pegar o metrô (que vai até Sachsenhausen) e dar uma caminhada, há placas indicando o caminho quando chegares lá!

Tem o passeio guiado da NewEurope tbm... Provavelmente você se encontra com o grupo em algum ponto central de Berlin e vão todos juntos...

Link para o comentário

• Membros

só pra constar umas dicas:

recomendo muito gastar umas horas na galeria de arte underground que tem na oranienburger. não sei o número, mas é só ver onde tem um bando de louco na frente.. é onde fica o café zapata também (http://www.cafe-zapata.de/). não se paga pra entrar e tem muita coisa boa. podem ir... na saída, tomar uma cerveja no zapata (onde a noite tem baladinha, mas com muito turista... melhor ir a tarde).

na noite, onde voltarei com certeza é no CCCP (esquina do circus hostel) na rosenthaler str. muito bom e com ótimas bartenders :)

ah, o circus hostel é satisfação garantida. e o café da manhã vale a pena pagar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...