Colaboradores jaquehespanha Postado Julho 11, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2010 Ouvi falar que Berlin é muito bem servida de baladas! E que as melhores do mundo estão por lá...então comecei a procurar e vi algumas delas, como por exemplo: Berghain/ Panorama Bar e Watergate..alguém pode me dar mais informações sobre elas? E valores, são muito caras? Existem opções melhores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Germano Souza Postado Julho 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Cara Jaque, Estive em berlin há cerca de 1 mês e te digo o seguinte.. O Berghain/Panorama Bar é um lugar inusitado! Tem todas as tribos que vc puder imaginar.. Começa no sábado à meia-noite e só acaba no domingo às 22h (fecha o Berghain e fica aberto somente o Panorama Bar durante o dia de domingo). É non stop. Vc vai ver de tudo: gente mais standard, punks, anarquistas, gays, enfim, tudo. Parece o filme do Blade, filme de vampiro. Custas uns 10 euros pra entrar e vc recebe um carimbo no braço. Se quiser ir embora e voltar mais tarde, pode. Só abre aos sábados. Vale a pena! Watergate na sexta! Definitivamente, vale a pena! Tb serão 10 ou 12 Euros. Na beira do Rio Spree tem vários lugares que abrem no verão em terrenos improvisados e são bem legais tb! Das capitais da Europa, Berlin me pareceu das mais baratas. De uma olhada na região do Hackescher Market e próximo à Alexanderplatz tem lugares legais para ir tb. No fim de semana, vale a pena andar ao longo do Rio Spree, no sentido Alexanderplatz -> Portão de Brandemburgo, dar uma parada na ilha dos Museus, entrar no Pergamon Museum, subir no Reichstag. Cidade Maravilhosa! Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores jaquehespanha Postado Julho 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Oi Germano Souza O pior que chego em Berlin no Domingo de manhã e vou embora na terça de tarde..então so tenho o domingo a noite e a segunda a noite...pra onde vc me aconselha ir em questão de balada nesses dias? Tava pensando em fazer o Pub Craw...sempre quis fazer...o q vc acha?? Será q acho algo pra fazer nesses dias a noite??? O que vcs me aconselham??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Agosto 17, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Berlin é otimo de baladas...mas como todas as casas variam conforme periodo... eu gosto da região do Zoo tem muita coisa la..mas quando chegar melhor é perguntar no hostel aonde for se hospedar quais estão bombamdo agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lulun Postado Outubro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Olá pessoal, alguém pode me informar quantos dias são ncessários para se conhecer bem Berlin? indo nos principais museus, pontos e em um campo de concentração?....gostaria de saber pois estou montando meu roteiro.. Obrigada; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores jaquehespanha Postado Outubro 25, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Acho q uns 4 a 5 dias...só o campo de concentração toma um dia inteiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafauel Postado Novembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 recomendo muito gastar umas horas na galeria de arte underground que tem na oranienburger. não sei o número, mas é só ver onde tem um bando de louco na frente.. é onde fica o café zapata também (http://www.cafe-zapata.de/). não se paga pra entrar e tem muita coisa boa. podem ir... na saída, tomar uma cerveja no zapata (onde a noite tem baladinha, mas com muito turista... melhor ir a tarde). na noite, onde voltarei com certeza é no CCCP (esquina do circus hostel) na rosenthaler str. muito bom e com ótimas bartenders ah, o circus hostel é satisfação garantida. e o café da manhã vale a pena pagar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardofleck Postado Dezembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Para o campo você pode ir por si mesmo... Sachsenhausen é como regiçao metropolitana de Berlin, basta pegar o metrô (que vai até Sachsenhausen) e dar uma caminhada, há placas indicando o caminho quando chegares lá! Tem o passeio guiado da NewEurope tbm... Provavelmente você se encontra com o grupo em algum ponto central de Berlin e vão todos juntos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros onyxxx Postado Dezembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Gostaria de uma ajuda. Estou programando uma viagem para Alemanha e gostaria de saber se passaria muita dificuldade em relação ao idioma pois meu inglês é pífio hehe, desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafauel Postado Dezembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 só pra constar umas dicas: recomendo muito gastar umas horas na galeria de arte underground que tem na oranienburger. não sei o número, mas é só ver onde tem um bando de louco na frente.. é onde fica o café zapata também (http://www.cafe-zapata.de/). não se paga pra entrar e tem muita coisa boa. podem ir... na saída, tomar uma cerveja no zapata (onde a noite tem baladinha, mas com muito turista... melhor ir a tarde). na noite, onde voltarei com certeza é no CCCP (esquina do circus hostel) na rosenthaler str. muito bom e com ótimas bartenders ah, o circus hostel é satisfação garantida. e o café da manhã vale a pena pagar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.