Membros aline_lopes Postado Outubro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Obrigada Adriano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros voltajr Postado Outubro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 (editado) Obrigado, Adriano! agora estou pensando no deslocamento Berlim-Praga... por trem é melhor? caso positivo, como eu faço pra ver a passagem? já posso comprar antes? qual site? Editado Outubro 29, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anaealex Postado Outubro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Bom dia, alguem já ficou no Novum Hotel Ravenna Berlin?Fica na região de Steglitz, é uma boa localizaçao? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anaealex Postado Novembro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Obrigada Adriano! Eu preciso fazer o trajeto Paris - Berlim no dia 15/01 só encontrei passagem no skyscanner, AIR france comprando por um site Bravo fly, alguém já comprou por lá? Vi que a easyjet não faz esse trecho. E de trem achei passagens muito mais caras. Alguém sabe onde posso achar outro trem? olhei na raileurope. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros criskeune Postado Novembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Ana, Irei fazer o trajeto Berlim - Paris no dia 13/01/2015 e comprei a passagem aérea avulsa no site da própria Air France. Custou 70,00 Euros já com bagagem despachada de 23 kg incluída. Eu comprei a passagem a mais ou menos um mês atrás, mas creio que ainda deve ter. Se não tiver pela Air France, tenta diretamente no site da Easy Jet que também deve ter. O sckyscanner é bom para você pesquisar a passagem, mas quando eu encontro a passagem por lá, eu entro diretamente no site da companhia aérea para comprar a passagem. Abs, Cris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anaealex Postado Novembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Obrigada encontrei os voos, era o aeroporto que eu estava solicitando mesmo. Air France ainda está com otimo preço, muito obrigada pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudiolisboa1 Postado Novembro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Oi, Pessoal. Tudo bem? Estou armando uma viagem meio as pressas para Berlim e estou com algumas duvidas. Roteiro, essas coisas já tenho pesquisado. Saio do brasil dia 19 de novembro, chego em Berlim dia 20. Minha idéia é ficar 6 dias em berlim, ir pra Munique, e ficar 2 noites em Munique. Acham que vale a pena incluir Munique? São apenas duas noites, e, agora, com a ressaca da Octoberfest, será que a cidade não está "parada"? Claro que o patrimonio histórico interessa e muito, mas temo comprometer Berlim, que poderiam ser 8 dias, com esses dois em munique. Acham que 6 dias em Berlim é o suficiente? Outra duvida: como está o clima em Berlim nesse final de novembro? É aquele friaca sinistra absurda , abaixo de -2? E as baladas em Berlim? Sou cidadão Europeu, mas peguei o passaporte portugues esse ano, já tinha ido para europa como brasileiro, acham que posso ter problemas se tentar entrar com o passaporte novo por Berlim? Desde já, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros asilva Postado Novembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Olá visitantes de Berlim . Achei este artigo acho que vcs irão gostar. A cidade mais legal do mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudiolisboa1 Postado Novembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Adriano, não teve como não voltar aqui pra te agradecer. Já fiz berlim (a cidade e foda de boa). Fiz Munique: muitas birras, gente legal... Mas cara, incluir praga no roteiro, como vc sugeriu, foi o melhor. Essa cidade é muito boa!!! Cara, valeu mesmo. Cheguei ontem e estou amando. Da melhores que já visitei. Muito obrigado! Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luizz Postado Dezembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Olá! Estarei visitando Berlim em fevereiro durante 4 dias. Estou numa dúvida grande, pois vi um preço bom num Hotel/Hostel, porém tal fica a 800 metros da Estação Central de Trem (Berlin Hbf). Gostaria de saber se é uma região boa para se hospedar, se fica fácil conhecer os atrativos principais à pé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.