Membros andre oliveira1502431034 Postado Agosto 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 AdrianoLB e Gabrieh, Obrigado pela resposta. Dezembro é a única época disponível para esta viagem. Vou ter que encarar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndrePmcv Postado Agosto 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Amigos entre ficar proximo ao portao de brandeburgo e em Mitte ou Perto do Zoo? Levando em consideracao que irei na epoca do natal e com uma crianca de 4 anos e esposa. Qual seria um local onde eu poderia ter restaurantes bons por perto e acesso a maiores facilidades e com uma boa seguranca ao meu redor? Acredito que deslocar seja onde for seria facil pelo trasnporte publico mas a minha preocupacao seria a noite mesmo... Em relacao a passar a noite de natal em Berlin, alguem ja experimentou fora o Adriano quie ja me ajudou nas dicas? Existem reservas de ceias de natal especial? nao faco questao de festa , apenas gostaria de ter uma ceia de natal com minha familia.... Dr., Ficaria no Mitte. Além do portao de brandenburgo tem a torre de tv, os museus, a catedral. Também tem ótimos restaurantes e fácil acesso a transporte e etc. em relação a segurança, Berlin é seguro de uma forma geral, cidade muito bem organizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ademirpaulo Postado Agosto 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Olá! Alguém vai em Berlin na segunda semana de setembro 2014? Olá, eu pretendo ir. Saio de londres dias 6 ou 7/09. Só nao defini para onde vou primeirp. Berlim, Praga ou amsterdam Olá Tatiana! Caso decidir ir a Berlim nas datas entre 9 a 11 de setembro, me avise, podemos fazer contato lá. Estarei na região Alexanderplatz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arthurmantelato Postado Agosto 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Pessoal, Vou para a Europa na época das festas de final de ano com um grupo de amigos e estamos procurando informações de lugares bacanas para se passar o ano novo e o natal, embora este último esteja praticamente certo de ser na Itália. Gostaria da ajuda daqueles que já estiveram em Berlim ou conhecem a cidade melhor, como são as comemorações da virada do ano? Tradicional queima de fogos e em 10 minutos estão todos em casa? Coisas desse tipo... Saberiam dizer ainda se Berlim seria melhor do que Paris e/ou Bruxelas? Agradeço desde já pela atenção e ajuda. Abraços, Arthur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros a_vida_do_viajante Postado Agosto 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Olá, Na minha assinatura tem meu relato de Natal em Innsbruck e ano novo em Frankfurt. Em Frankfurt pelo menos foi bem animado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arthurmantelato Postado Agosto 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Obrigado, amigo, com certeza vou dar uma olhada. Aliás, pelo pouco que vi por cima dos seus relatos, posso te elogiar pelo nível de detalhes. Serão de grande valia. Olá, Na minha assinatura tem meu relato de Natal em Innsbruck e ano novo em Frankfurt. Em Frankfurt pelo menos foi bem animado... Aos demais, continuo agradecendo àqueles que puderem contribuir com mais informações sobre as cidades relacionadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DCMack Postado Agosto 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Tatiana, estarei em londres dias 05,06 e 07 de setembro indo depois para Edimburgo, Dublin, Amsterdan... Pessoal, vou estar em Berlim dias 18/09 e 19/09 e depois vou para a oktober em Munich, caso alguem esteja por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maitê de S. Brahm Postado Agosto 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Oi gente, Vou viajar ano que vem (março) para Berlim e Europa Central, com um acompanhante "inusitado", meu pai! Vamos visitar meu irmão que estará morando em Londres e vamos aproveitar para fazer um mochilão. Gostaria de sugestões de hotéis em Berlim, bem localizados e a baixo custo. Eu já fiz um mochilão com amigos e ficamos sempre em hostel, mas como vou viajar com meu pai (tem 57 anos, mas é um senhor saudável e disposto), gostaria de ficar em acomodações um pouco melhores! Minha família é de origem alemã, do interior do RS, e o sonho dele sempre foi conhecer a Alemanha. Por isso quero tornar a experiência o mais legal possível! Dicas? Sugestões de passeios? Agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PolianaL Postado Agosto 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 BERLIM EM MARÇO Estou montando meu roteiro da Europa e estarei alguns poucos dias em Berlim no início de MARÇO. Pergunto, caso alguém possa me responder: 1 - Quais as atividades mais interessantes em um roteiro de 4 dias? 2 - Faz MUITO frio nessa época? 3 - Alguma sugestão de um hostel bom e tranquilo? Ficarei muito feliz em receber essas orientações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jllelucas Postado Setembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Alguem vai estar esse fds em Berlin? Queria uma parceria para conhecer a cidade. Sozinho eh chato demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.