Membros mauricio.lobao Postado Julho 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Pessoal, Vou sair de Berlim no dia 13/09 para pegar o trem para Varsóvia. Estarei no Circus Hostel, e estou com uma dúvida do horário para pegar o trem. Tem um trem saindo às 06:37 (29 euros) e outro 09:37 (39,00 euros). Quais opções eu tenho para chegar na estação de trem no horário de 6hrs ? É tranquilo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos H. O. Souza Postado Julho 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Bonadia, eu peguei esse voo há pouco mais de dois meses, e te digo: nesse horário, só táxi para chegar ao aeroporto de Tegel. Os ônibus que vão para Tegel começam a correr lá pelas 4 e meia, 5 horas da manhã, e vc já vai precisar estar lá nesse horário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mauricio.lobao Postado Julho 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Pessoal, Ao tentar comprar o trem na bahn.de ele me informa o seguinte, mas ao fazer a pesquisa ele mostra os preços, habilita a opção para comprar, mas quando seleciono a passagem na outra tela ele exibe esta mensagem abaixo. Alguém já passou por isso ? "Dear Customer, No more seats are available on this train, for which a reservation is compulsory." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bonadia Postado Julho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Bonadia, eu peguei esse voo há pouco mais de dois meses, e te digo: nesse horário, só táxi para chegar ao aeroporto de Tegel. Os ônibus que vão para Tegel começam a correr lá pelas 4 e meia, 5 horas da manhã, e vc já vai precisar estar lá nesse horário. Olá, Marcos! Mudei meus planos. Extendi em mais 2 dias minha estadia na Europa. Após Berlim, vou pra Bruxelas. Estava me planejando ir de avião pela Easyjet, via Aeroporto Schonefeld. Só que o aeroporto fica longe do centro de Berlim. E o aeroporto em Bruxelas tb fica longe do meu hotel. O horário de saída do avião é as 07:00 da manhã, logo terei que estar no aeroporto por volta das 5h. Estou pensando seriamente na possibilidade de ir em trem noturno... além das estações de trem estarem mais próximas. Quem puder me aconselhar, eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Julho 25, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Bonadia, vc pode se informar das opções de transporte em Berlim usando o site oficial do transporte público, só digitar ali ponto de partida, ponto de chegada, data e horário e tudo se esclarece: www.vbb.de/en/index.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bonadia Postado Julho 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Consultei os horários e o mais indicado seria pegar o trem expresso RB14 que sai as 04:19 da Alexanderplatz. O problema é acordar 3h da matina. Ainda estou em duvida quanto a ir de avião ou trem noturno pra Bruxelas. Minhas opções: Berlim > Bruxelas OPÇÃO 1 - Avião Easyjet Hostel One80º - 4 diárias (24/10 a 28/10): €81,60 Passagem Easyjet - (28/10 = EMBARQ 07:00 - DESEMB 08:35): €41,99 Single ticket zona ABC - S Bahn RB14 (S+U Alexanderplatz Bhf > S Flughafen Berlin-Schönefeld Bhf): €3,10 TOTAL: €126,69 Berlim > Bruxelas OPÇÃO 2 - Trem noturno Hostel One80º - 3 diárias (24/10 a 27/10): €61,20 Passagem Trem (27/10 = EMBARQ 23:37 - DESEMB 08:32): €64,00 TOTAL: €125,20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bonadia Postado Julho 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Bonadia, Entre acordar as 3 da manhã para pegar o voo para Bruxelas e o trem noturno, eu iria no trem noturno. Pois no trem você ao menos pode tentar dormir, não garanto que você consiga dormir no trem, mas acordando as 3 da manhã para pegar o voo, acho que você também não irá conseguir dormir muito... Então eu iria no trem mesmo, torcendo para conseguir dormir... Valeu mais uma vez, Adriano! É oq eu estava pensando mesmo. Acordar 3 da manhã e me deslocar até o aeroporto (que é longe) iria ser brabo. Já as duas estações de trem (em Berlim e em Bruxelas) ficam próximas aos Hostels. Facilita bem mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lelemumu Postado Outubro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Ola pessoal! Somos um casal e vivemos em Londres. Estamos pensando em mudar parar Berlin. Gostaria saber de alguem que mora la quais os precos/dificuldades para alugar um apartamento de 1 quarto/sala/banheiro mais ou menos bem localizado. Outra questao.. Falando ingles fluente (que e o nosso caso) da pra arrumar emprego facil? Obrigado desde ja pela atencao! :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros berrocozo Postado Outubro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 No dia 06 de novembro estarei chegando a Berlim para uma estada de 11 dias. Vou acompanhado e estaremos chegando de uns dias em Paris. Adoraria conhecer o sul da Alemanha, mas nosso retorno também é por Berlim. Em julho já fiz uma viagem bem corrida ,mas eficiente pelo leste europeu, então não estou afim de muita correria ou grandes deslocamentos . Minha dúvida, se alguém puder esclarecer , é : teremos o que fazer em tanto tempo em Berlim? Ou devo ir para outra cidade da Alemanha para não ficar monótono? Não tenho pressa para conhecer o país todo e certamente voltarei outras vezes, mas se Berlim tiver poucas opções para 11 dias o jeito é seguir para outro lugar. Iremos fazer os passeios nas proximidades que foram citados aqui no fórum como Dresden, Potsdam e o campo de concentração. Gostamos de artes plásticas e costumamos ficar períodos de 2 semanas em grandes cidades, mas não sei se é o caso de Berlim...Bem, se alguém que já ficou bastante tempo puder me responder, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros berrocozo Postado Outubro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Obrigado pela atenção. Como gosto de andar sem rumo ou programação pela cidade, e 7 dias é um período considerável para quem precisou de 10 dias em Paris (por sua análise) e no meu caso precisei de muito mais tempo para desbravar Paris(até hoje tenho o que fazer quando vou lá), então acho que 11 dias será de bom tamanho, qualquer coisa entro num trem para algum destino próximo. Além de Dresden e Potsdam você indicaria outra cidade para um bate e volta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.