Membros Abner Mácola Postado Setembro 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 galera alguém pode me responder se vale mais a pena comprar roupas de inverno aqui ou la na europa? tipo vou pra berlin passar o mês de janeiro inteiro dizem que la faz frio bagarai e eu não tenho nem noçao do que usar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gismasil Postado Setembro 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Se vc não tem, deixe para comprar lá. Primeiro que casaco aqui para o inverno de lá é caríssimo. Segundo que lá os materiais são mais leves e adequados. Na verdade o pessoal usa mais um casaco bom, gorro e luvas. Pq qq lugar tem aquecimento e ganchos para casacos, e se vc estiver cheio de roupas por baixo ou vai ficar meia hora na porta pendurando ou vai se sentir em uma sauna. Se vc se achar muito friorento, compre lá tb as levíssimas underware térmicas. Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Abner Mácola Postado Setembro 5, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 valew brigadão Gismasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauls Postado Setembro 21, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2008 Oi galera, aqui segue algumas experiencias e dicas sobre Berlin: Fiquei apenas dois e meio na cidada. Foi corrido mas deu para aproveitar muuuuito. Fiquei hospedado no Christophers Inn que fica numa localização boa... apenas alguns minutos andando da Alexander Platz. O albergue é organizado, limpo e seguro. Tem um pub no terrreo para se socializar com a galera. Eu queria ficar no Circus que é o hostel mais comentado da cidade mas já tava lotado. http://www.st-christophers.co.uk/berlin-hostels Recomendo vcs procurarem por um city tour que é feito a pé e de graça (eles pedem uma caixinha no final mas não é obrigatório)... No proprio albergue voce pode tentar se informar sobre esses guias. Eles levam vcs para os principais pontos explicando muito sobre a historia de berlin. Mto bom Para quem quer pegar balada forte, recomendo a Watergate e a Weekend... Uma melhor que a outra http://www.water-gate.de/program2/index.html http://www.week-end-berlin.de/ boa trip pra todos.. abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Setembro 23, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 Pessoal, Alguem conhece esse tour subterraneo em Berlim ? Sabe se vale a pena ou é roubada ? http://www.berlinerunterwelten.de/en/003/003.htm Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CassioAlbuquerque Postado Fevereiro 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Alguem sabe me dizer quanto custa o onibus de Tegel para o centro de Berlim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Cassio, A passagem custa 2,50euros one way. Já te dei uma dica em outro tópico , vou dar mais uma. Se vai fazer um roteiro longo na Europa , fora a passagem de ida e volta Brasil, transporte entre cidades e albergues, separe 50 Euros por dia para suas despesas sem luxo, de alimentação , coletivo , metrô e até para umas lembrancinhas. Se vc não for querer cair na Esbórnia todos os dias essa quantia dá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CassioAlbuquerque Postado Fevereiro 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Poxa joyce , brigadão pelas respostas ! Olha só , apenas 2,5 euros, eu nao entendo como falam das taxas do avião, se no trem vc tem q pagar 15 euros de taxa de reserva em toda viagem, eu acho que se puder pegar onibus do aeroporto para o centro , sai mais barato sim de avião. (logico que em longas distancias, pois Amsterdam - Berlim sai mais de 6 hrs de trem) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Poxa joyce , brigadão pelas respostas !Olha só , apenas 2,5 euros, eu nao entendo como falam das taxas do avião, se no trem vc tem q pagar 15 euros de taxa de reserva em toda viagem, eu acho que se puder pegar onibus do aeroporto para o centro , sai mais barato sim de avião. (logico que em longas distancias, pois Amsterdam - Berlim sai mais de 6 hrs de trem) Cassio Se vai de avião , tem que pagar a taxa de aeroporto em qqer lugar do mundo , desce normalmente mais longe da cidade e tem que ter uma condução para te levar até os centros ,portanto se não quiser ir à pé (que é gratis) vc deverá pagar pelo transporte. Se vai de ônibus ou trem vc normalmente desembarca/embarca em pontos centrais de cidades , portanto se o seu destino final é o centro dá pra ir à pé , eventualmente precisará de coletivo para ir até o seu albergue/hotel ou similar. Qto ao tempo de viagem, vc sim deverá calcular tendo em conta quantos dias ficará nos lugares e o que pretende visitar.Aí terá uma idéia do custo benefício. Como disse antes , repito leia tópicos dos fóruns dos respectivos países que pretende visitar , vc poderá começar a ganhar tempo desde então.Existem até umas planilhas boas relatadas aqui , apesar de que eu particularmente acho que planilha é só pra ter uma base ,não dá pra seguir à risca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 18, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 18, 2009 Faça um Pub Crawl Assim você provará todos os tipos de uma das melhores cervejas do mundo, por um preço fixo. Se informe no seu albergue ou hotel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.