Membros Sérgio Kennedy Postado Julho 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Eu não arriscaria. É melhor você já sair do Brasil com tudo marcado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jmarcinho Postado Julho 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Obrigado Sergio, consegui comprar as passagens on-line no site www.bahn.de . Agora tem mais 1 milhão de coisas para decidir. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FranklimLima Postado Julho 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Boa noite a todos! Desculpem o sumiço, mas cheguei de viagem de ferias e logo em seguida sai para viagem a trabalho...rs Então Fernanda fui de Berlim a Praga de trem. Ja sai daqui do Brasil com todas os tickets comprados pelo site da DB. Comprei as passagens com reserva de assento pois ai vc ja vai no número certinho do seu assento. Podes comprar sem reserva mas eu achei 4 euros para a reserva bem vantajoso. A viagem dura 4 horas. Eu levei um lanche e cerva..rsrsr que comprei em Berlin pois viajei perto da hora do almoço, mas eles vendem comida no trem. Gostei muito da viagem. A paisagem é maravilhosa. Em Praga fiquei no Miss Shopie que é muito bom mesmo. Cafe da manhã excepcional! Qualquer duvida me avisa que tento ajudar! Boa sorte. Oi oi Franklim... como vc vai de berlin p/ praga? Ola Bruno, Vou a Berlin (4 dias) e a Praga(2dias) saindo de Berlin de trem. Vou ficar num etap em Berlin e no Miss Sophie em Praga. O que vc achou de Praga? Dizem que os taxis da estação de trem são meio perigosos. Vc recomenda algum lugar especial para comer em Praga e Berlin? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros efavila Postado Julho 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Olá. O novo aeroporto de Berlin já foi inaugurado? Seria o Brandemburg. Não era? Alguém tem ideia de como ir de lá para a Alexanderplatz? E indicações de restaurante para comer massa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Julho 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 24, 2012 O aeroporto de Brandenburg ainda não foi inaugurado. Deveria ter sido mês passado, mas dessa vez, a eficiência alemã, a famosa "vorsprung durch technik" não funcionou e a obra atrasou. A previsão é para 2013. Os voos ainda estão saindo de Tegel. Em sites de empresas alemãs como Lufthansa e Germanwings, até existe a opção de buscar Brandenburg, mas o resultado das buscas direciona para voos em Tegel. http://viajeaqui.abril.com.br/materias/noticias-aeroportos-berlim-alemanha Em Tegel, é só pegar o ônibus TXL que para na porta do aeroporto e descer no ponto final que é na ALexanderplatz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amundsen Postado Julho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Ouvi que em Berlim ou perto da cidade há muitas ruinas que se pode visitar. Os meus amigos contavam das ruinas da Vila Olimpica e mais alguns sítios abandonados. Alguém já foi lá e sabe se é fácil entrar nos prédios? Acho que não é permitido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros efavila Postado Julho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Valeu. Eu vi agora que não foi inaugurado. Pousarei no Tegel mesmo. Sabe o preço desse ônibus e a duração da viagem? Tem metrô? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Julho 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Não tem metrô para o aeroporto de Tegel, a estação de trem que chamma tegel é afastada do aeroporto, o melhor é pegar o ônibus que custa 2,30 euros (preço de 2011) e gasta uns 20 minutos até Alexanderplatz. Para mais detalhes sobre transporte em Berlim: http://www.mochileiros.com/berlim-transporte-publico-guia-de-informacoes-t69520.html#p718139 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros efavila Postado Julho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Pergunta idiota a minha mas... é seguro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Julho 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Sim! Seguro, eficiente e pontual: tudo o que se espera da Alemanha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.