Ir para conteúdo

Berlim

Mochileiros.com

Posts Recomendados

• Membros

Ola Bruno,

cara obrigado pela Biblia que voce colocou aqui!!!! Eu vou ficar no Etap em Potsdamer Platz(Anhalter Strasse 6). Peguei este hotel atraves de dicas aqui do site ( 4 diarias 200 euros). Ajudou muito as dicas.

Gosto muito de historia da 2 guerra e vou fazer um tour pelos principais pontos finalizando em Krakow na Polonia.

Acho que as dicas a respeito das cervas serão providenciais!

Estou salvando os locais no google maps. Você conseguiu usar smartphone na Europa? Estou querendo comprar um chip la pra poder usar o gps com o google maps.

Em relação a Praga, você pagou a reserva do taxi direto la? Vou levar uma quantidade em euros pra pagar os hoteis que reservei e uma parte em traveller card( amex ou visa)

Mais uma vez agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 280
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Ola Bruno,

cara obrigado pela Biblia que voce colocou aqui!!!! Eu vou ficar no Etap em Potsdamer Platz(Anhalter Strasse 6). Peguei este hotel atraves de dicas aqui do site ( 4 diarias 200 euros). Ajudou muito as dicas.

Gosto muito de historia da 2 guerra e vou fazer um tour pelos principais pontos finalizando em Krakow na Polonia.

Acho que as dicas a respeito das cervas serão providenciais!

Estou salvando os locais no google maps. Você conseguiu usar smartphone na Europa? Estou querendo comprar um chip la pra poder usar o gps com o google maps.

Em relação a Praga, você pagou a reserva do taxi direto la? Vou levar uma quantidade em euros pra pagar os hoteis que reservei e uma parte em traveller card( amex ou visa)

Mais uma vez agradeço a ajuda!

Fala FranklimLima,

sem problemas cara hehee,qualquer coisa é só dar o toque.

Eu usei iphone lá,mas não usei ele com a rede daqui,apenas para mandar msg para os familiares e só. Pra usar ele lá é só ligar na operador e habilitar o Roaming internacional...eu usei mais skype no hotel e para olhar mapa ou alguma coisa que tenha de procurar usei tudo no hotel.Antes de viajar baixei aplicativos como mapa offline e mapa de metro offline ( muito util pois você não tem que ficar procurando as estacoes,é so colocar o ponto de partida e o de chegada e ele traça a rota,quem fez esse aplicativo foi "maxdata",só procurar na apple store que você acha ).Em Praga eu paguei o taxi direto para eles na hora ( você pdoe pagar em euros recebendo troco em czk ou pagando em czk ),foi super tranquilo,pode confiar no serviço..antes de ir para praga eu fiz um cambio na friederichstrasse perto da estação de metrô ( 1 euro = 23CZK ),foi um cambio plausivel,cambiei 200 euros apenas por precaução pois iria chegar a noite em praga e não tinha a moeda local,mas quando cheguei lá eandei pelas ruas tem varias casas de cambio que funcionam mas desconheco a procedencia,o pessoal do hotel falou que é melhor cambiar em banco lá,mais seguro.

abs!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, em termos de locao para se hospodar, vocês recomendam mais a região de mitte ou da potsdam? Vi uma opção de hotel perto da estação friederichstrasse(algo como isso), é um bom local? Me disseram que proximo à Alexsanderplatz tem uns tipos muito estranhos...fiquei na dúvida, pois achava que esta era uma localização boa, mas como não conheço a cidade...Enfim, se puderem me ajudar, agradeço...

Link para o comentário

• Membros
Pessoal, em termos de locao para se hospodar, vocês recomendam mais a região de mitte ou da potsdam? Vi uma opção de hotel perto da estação friederichstrasse(algo como isso), é um bom local? Me disseram que proximo à Alexsanderplatz tem uns tipos muito estranhos...fiquei na dúvida, pois achava que esta era uma localização boa, mas como não conheço a cidade...Enfim, se puderem me ajudar, agradeço...

Região do Mitte é a melhor,hotel perto da estação friederichstrasse também é excelente,é proximo da avenida unter den linden,ou seja,perto do portão de brandemburgo...a rua FriederichStrasse que é onde fica o checkpoint charlie.

Em relação a AlexanderPlatz,lá é fenomenal,não existe isso de tipo estranho lá...alemanha é alemanha!

espero ter ajudado!

Link para o comentário

• Membros

Oi oi Franklim... como vc vai de berlin p/ praga?

Ola Bruno,

Vou a Berlin (4 dias) e a Praga(2dias) saindo de Berlin de trem. Vou ficar num etap em Berlin e no Miss Sophie em Praga. O que vc achou de Praga? Dizem que os taxis da estação de trem são meio perigosos. Vc recomenda algum lugar especial para comer em Praga e Berlin?

Abs

Link para o comentário

• Membros

Olá, pessoas que já conhecem ou moram em Berlim, gostaria de uma informação.

Qual seria o melhor local em Berlim para comprar equipamento fotográfico, tipo uma câmera Sony Nex C-3, com as duas objetivas? Tem alguma loja ou megastore especializada em produtos eletrônicos ou fotográficos por lá? Se possível, que tivesse web site para eu ver preços, para saber se é mais em conta comprar lá ou aqui mesmo.

Abs,

Cris

Link para o comentário

• Membros
Olá, pessoas que já conhecem ou moram em Berlim, gostaria de uma informação.

Qual seria o melhor local em Berlim para comprar equipamento fotográfico, tipo uma câmera Sony Nex C-3, com as duas objetivas? Tem alguma loja ou megastore especializada em produtos eletrônicos ou fotográficos por lá? Se possível, que tivesse web site para eu ver preços, para saber se é mais em conta comprar lá ou aqui mesmo.

Abs,

Cris

Olá,

2 Lojas,a saturn e a media markt,ambas na alexander platz ao lado da galeria kaufhof.

www.mediamarkt.de

www.saturn.de

t+

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...