Membros deboragusmao Postado Novembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Dica gastronômica. Para comer uma comida típica alemã a preço justo ir no restaurante Alt-Berliner Wirtshaus, http://www.altberliner-wirtshaus.de/ Fica a dica! :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Vale a pena comer em restaurante. A diferença as vezes é tão pequena e você se alimenta bem melhor. Claro que é bom pesquisar os preços antes de entrar. estou colocando mais dicas em meu blog: http://www.jonasschwertner.com/ Jonas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tony2607 Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Ola meus caros! Estou planejando nova viagem para a Europa e gostaria de saber quantos dias teria que separar para conhecer Berlim! 3? 4 dias? Abraços para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fábio.Ferreira Postado Dezembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Muito obrigado Jonas Schwertner, visitei o link e gostei muito das dicas. Veio bem na hora pois a viagem já está a menos de 5 dias. ãã2::'> Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FranklimLima Postado Dezembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Ficarei 4 dias em Berlin e estou pensando em ficar em um hotel da rede Etap ou Meininger. Gostaria da opinião de vocês qual a melhor localização em Berlin visto que o Meininger tem varias unidades em Berlin. Agradeço desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wafaria Postado Dezembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Em 2007 fiquei em um Etap próximo a POTSDAMER PLATZ, que achei muito bom para a categoria, além de ser bem próximo do metro e outras facilidades. Veja o link: http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-5058-etap-hotel-berlin-potsdamer-platz/index.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FranklimLima Postado Dezembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Wafaria, é este mesmo que estou pretendendo ficar. R$530,00 4 noites. Achei mais barato em outro bairro, mas acho que vou fechar neste. Valeu a dica! Em 2007 fiquei em um Etap próximo a POTSDAMER PLATZ, que achei muito bom para a categoria, além de ser bem próximo do metro e outras facilidades. Veja o link: http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-5058-etap-hotel-berlin-potsdamer-platz/index.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jpaguiar Postado Janeiro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Franklim, fui para Berlim em ago/11 e fiquei no Relexa Stuttgarter Hof Berlin, ao lado de um ETAP... na estação Anhalter Bahnhof. Muito bom hotel, bem melhor que a rede ETAP (fiquei num em Cracóvia - bom custo-benefício, e num em Viena - achei bacana) e é bem perto do Checkpoint Charlie que dá para ir a pé. O resto faz de metro, a estação fica na esquina. Paguei R$407 por 3 noites. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jpaguiar Postado Janeiro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Ola meus caros!Estou planejando nova viagem para a Europa e gostaria de saber quantos dias teria que separar para conhecer Berlim! 3? 4 dias? Abraços para todos. 4 dias para usar 1 em Potsdam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danilo_ Postado Janeiro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Ola meus caros!Estou planejando nova viagem para a Europa e gostaria de saber quantos dias teria que separar para conhecer Berlim! 3? 4 dias? Abraços para todos. 4 dias para usar 1 em Potsdam. Berlim tem muita coisa p/ ver, dezenas de museus, locais históricos, etc. Fiquei na cidade 4 dias (3 na vdd, pq 1 fui p/ campo de Sachsenhausen), e foi bem corrido, não vi metada das coisas que gostaria de ter visto Tente ficar pelo menos 4 dias inteiros em Berlim, fora os side-trips. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.