Membros lulr Postado Agosto 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Pessoal, Estou programando ir em dezembro para Buenos Aires com o namorado. No roteiro, gostaria de incluir os pontos turísticos mais comuns, passeio pela Recoleta, Palermo, etc. Ainda gostaria de ir ao Lujan e dar um pulo até Colonia del Sacramento. Vocês têm idéia mais ou menos do quanto devo levar (em reais) incluindo os ingressos para Lujan e os gastos em Colonia? Além disso, sabem indicar bons restaurantes e cafés em BsAs, mas que não sejam muito caros?? Obrigada!! Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lulr Postado Agosto 26, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 UP!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores caiodin Postado Outubro 10, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Lulr, É muito relativo e complicado, pois as pessoas tem perfis diferentes... Sugiro pesquisar bastante aqui no fórum. Eu particularmente, vou com minha esposa agora em Outubro, estou planejando 300 reais por dia (o casal) para gastar com comida, transporte e compras... Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.