Colaboradores barbara.hernandes Postado Agosto 6, 2013 Colaboradores Postado Agosto 6, 2013 Em janeiro de 2012 estive na capital do Rio Grande do Norte, Natal. Foi uma viagem muito gostosa e bacana, mas na época não escrevi a respeito. Decidi tudo com minha família com 6 meses de antecedência numa agência da CVC (CVC é amor) e parcelamos as passagens + hotel em umas 5 vezes, por aí. O hotel a princípio era simples mas bem localizado, na praia de Ponta Negra. Na recepção já percebemos que o hotel era beeem mais chique do que esperávamos. Nos encaminharam ao nosso quarto e quase caímos pra trás: era um quarto enorme e muito chique. Tinha cozinha, sala, quarto, varanda de frente pra praia... e uma carta em cima da mesa nos parabenizando pelo upgrade - o quarto que havíamos comprado não estava disponível e por isso fomos pra um melhor. YES! Nesse dia fomos conhecer a praia de Ponta Negra e a piscina do hotel. Nunca me senti tão rica na vida. A grande atração do Rio Grande do Norte é sem dúvida as dunas douradas. É uma paisagem belíssima, coisa impressionante mesmo. Existem diversas empresas que oferecem o passeio de buggy e todas pelo mesmo preço: em torno de 400 reais, sendo que o buggy dá lugar para 4 pessoas. Você "aluga" o buggy com o motorista pelo dia todo. Para ler mais, acesse meu blog! http://www.barbarahernandes.com/2013/08/relembrar-e-viver-ferias-em-natal-parte.html#more Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.