Membros santossol_Bireme Postado Outubro 24, 2008 Membros Postado Outubro 24, 2008 Pessoal boa tarde, É a primeira vez que posto um mensagem aqui, portanto, peço desculpas adianta caso tenha aberto um tópico desnecessarimente. Participarei de um Congresso em Dusseldorf (de 11 a 13/11) e gostaria de passar 2 dias em Amsterdam, mas não estou conseguindo encontrar informação sobre os melhores meios de viajar de Dusseldorf para Amsterdam. Consultei alguns sites das cias lowcost e não encontrei vôos saindo de Dusseldorf. Por favor, alguem tem informação sobre trens ou vôos Dusseldorf-Amsterdam? Se possíve gostaria de alguma indicação de albergue em Amsterdam. Desde já agradeço a ajuda de vocês. Abraços, Solange Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 30, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 30, 2008 a va de trem. Pegue um ICE se nao tiver muito tempo. Citar
Membros Edmundo Postado Dezembro 29, 2008 Membros Postado Dezembro 29, 2008 Amigos, Mais uma vez recorro ao apoio de vocês. Tenho algumas dúvidas com relação a viagem de Salzburg para Munique: 1) Para ir de Salzburg a Munique o bilhete de trem é o Bayern Ticket? 2) Consigo comprá-lo na estação de trem de Salzburg? 3) Alguém sabe informar o preço atual do bilhete? 4) Ficarei 03 noites em Munique, existe algum bilhete válido para 03 dias que seja econômico? Obrigado. Citar
Membros Jacaré1502426051 Postado Fevereiro 2, 2009 Membros Postado Fevereiro 2, 2009 Eu fiz de carro este trajeto em duas horas. Estrada excelente. Se vc não tem essa opção, vai de trem!! Com certeza é rápido pois a Alemanha tem uma excelente rede de transporte de trem! abs Citar
Membros CassioAlbuquerque Postado Fevereiro 12, 2009 Membros Postado Fevereiro 12, 2009 Minha rota a partir de Berlim é -> Berlim - (Dresden ?) - Praga - (Nurembergue?) - Munique Sei que cidades são diferentes mas para uma pessoa que vai a primeira vez á Alemanha , gostaria de saber em qual das duas cidades algum viajante experiente me recomendaria ficar por 1/2 dias entre esse roteiro. Citar
Membros Pleymo Postado Fevereiro 18, 2009 Membros Postado Fevereiro 18, 2009 Qualquer local é adaptavel, quero conhecer a cidade e um pouco de história. Fiz um itinerário, o que achas / o que trocarias / o que acrescentavas: cá vai: Frankfurt (possivel Passagem por Estrasburgo[FRA]) Heidelberg Füssen Hohenschwangau Munique (possivel Passagem por Praga[CHE]) Dachau Nuremberga Berlim Potsdam Gifhorn Colonia A ideia era precorrer de carro todas estas cidades! O que achas? Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 18, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 18, 2009 Hum... Seguinte: Ou vc aumenta os dias ou diminui o número de cidades! Mesmo de carro vc deverá se deslocar de uma cidade para outra gasta tempo, visto que Berlim / Potsdam no mínimo 3 dias, Füssen com os castelos 2 dias corridos, Praga 2 dias , Munique 2 dias , Nuremberg 1 dia , Colonia 2 dias, sei não menos que isso fica muito corrido e vc acaba por passar pelas cidades e não visitar as cidades.Isto sem mencionar as outras cidades que deverá permanecer por pelo menos 1 dia em cada. Para vc ter uma idéia só para se vistar os dois castelos Hohenschwangau e o outro que nem consigo escrever o nome mas é perto,vc vai ter que reservar 1 dia inteiro, entrando assim que abre no de Hohenschwangau e depois seguir pro outro. A não ser que veja apenas por fora ,mas acho um pecado , estando lá não entrar pois ,os dois são imperdíveis por dentro. Citar
Membros Pleymo Postado Fevereiro 19, 2009 Membros Postado Fevereiro 19, 2009 Pois, ficaria muito apertado de tempo. Ja fiz umas rectificações, a ideia é a seguinte: Frankfurt - 2 Dias Heidelberg - 1 Dia Füssen (Hohenschwangau) - 2 Dias (é muito tempo?) Munique - 2 Dias Dachau - de passagem Nuremberga - 1 Dia Berlim - 2 Dias Potsdam - de passagem Gifhorn - de passagem Colonia - 2 Dias Frankfurt - (partida para Portugal) Dá 12/13 dias... Acrescentavas mais alguma cidade ou mais 1 dia ou 2? Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 19, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) Hum... Melhorou um pouco, mas faço algumas sugestões. Frankfurt cortaria é uma cidade moderna é o centro de negócios da Alemanha .A não ser que tenha algum trabalho a fazer lá. Heidelberg 1 dia ok Füssen ficaria 3 dias no mínimo Dachau campo de concentração , alerta não abre às segundas feiras, tempo mínimo para visita 2 horas. 09:00 às 17:00h Gifhorn 1 dia oops passagem Nuremberg mínimo 1 dia ou 2 Berlim 3 dias (apertado) incluindo Postdam, se não quiser entrar nos palácios, sei lá , acho uma pena ir e não entrar , são fantásticos. Colonia 2 dias Mas sinceramente isso é apenas uma idéia ,todo roteiro pode estar sujeito a alterações , vai que vc fique apaixonado por algumas dessas cidades e queira ficar mais tempo! A primeira vez que fui a Rothenburg foi por acaso, achei que ficaria apenas o pernoite acabei ficando 4 dias! Editado Fevereiro 19, 2009 por Visitante Citar
Membros Pleymo Postado Fevereiro 19, 2009 Membros Postado Fevereiro 19, 2009 Ok. Eu vou com tudo marcado, não me posso exceder nos dias em cada cidade. Se gostar muito tenho de lá voltar outra altura A base da minha escolha foi feita com imagens do Google Earth, ja comprei um guia e agora vou fazer a comparação! Numa primeira fase tinha incluido Munster na minha lista mas acabei por retirar...se calhar vou repor de novo hehe Se eu tiver mais alguma dúvido, depois ponho-as aqui! Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.