Ir para conteúdo

Alemanha - Roteiros e Meios de Transportes

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Jonas,

muitísimo obrigada de novo!

Mas você acha que em um dia dá para passar em Sigmaringen, Lichestein, Ludwigsburg e ainda o castelo de Hohenzollern?

Se não der para ver tudo em um dia, quais você recomendaria?

Würzburg já dançou....... Não vai dar para ir lá. Você entendeu o que eu disse sobre a distância de Nuremberg a Heidelberg?

Abraço,

Arilma.

• Membros de Honra
Postado

Entao as 4 em um dia nao da.....vcs vao escolher uma pelo menos para tirar fora..... mas chegem cedo ja em Sigmaringen tipo 8:00 da manha ai da tempo sim...

Sobre A distancia eu entendi sim....vc entendeu o que eu comentei sobre o tempo que vcs realmente vao gastar? O que mostra la em geral é o tempo que alguem que ja esta acostumado...mas se deichar apenas esta cidade da sim....

O que vcs poderiam é ja que querem ir para Heidelber é fazer Heidelberg e Lichestein no mesmo dia....

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

iai galera.. tenhu uma duvida sobre quais cidades valem mais a pena de se visitar na alemanha...

eu tenhu tempo para visitar duas delas logo depois q eu sair de praga e gostaria de uma dica de vcs sobre qual eh mais interessante. procuro uma cidade com aquelas caracteristicas q soh as cidades europeias nos oferecem... uma cidade bonita q soh de caminhar pelas ruas vc fica maravilhado.

estopu entre as seguintes cidades:

Koln

Munique

Berlin

Frankfurt

Agradeço a ajuda.. valeu

• Membros
Postado

estopu entre as seguintes cidades:

Das que dis Munique e Berlin.

Koln non merece a pena, case todo e reconstruido despois da 2 gm., o mais interesante e a catedral peron non te merece o desvio... e Frankfurt non e comprable nin a Berlin, nin a Munique.

Outra opcion que terias e Heilderbg e Rothermburg, non son cidades grandes, mira as fotos:

http://images.google.es/images?hl=es&q=rothemburg&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wi

E o tipico sitio o que levan os turistas extranseiros.

En Berlin tes que votar uns 3 ou 4 dias, visita os palacios de Postdam (esto levarache a lo menos un dia). Despois se me vai o servidor pegoche unha pouca informacion do sitio.

Tampouco descartes a illa dos museos (sobre todo o pergaminun museum - ALUCINANTE)...

En munich vota otros 3 dias: 1 par munique, outro para ir os castelos do rey tolo (neuschwanstein) e medio dia para ir a Dachau...

Outra opcion seria Salzburgo. :P

• Membros
Postado

bom galera.. preciso de ajuda... eu vo fazer um mochilão na europa pela primeira vez... entaum quero conhecer algumas cidades desses paises: holanda, frança, inglaterra, suiça, italia, belgica, rep. tcheca, alemanha e austria...

mas jha tenhu todas planejadas a naum ser as cidades da alemanha e da austria... eu vi aki q vc moro na alemanha e com certeza conhece algumas cidades... entaum eu to aki pra pedir uma dica...

eu tenhu 6 dias na alemanha e queria conhecer 2 ou 3 cidades...

na austria eu tenhu 2 ou 3 dias.. entaum na verdade queria conhecer soh uma cidade soh, mas de repente consigo conhcer duas.

eu tinha essas cidades em mente (sao soh ideias, mas aceito sugestoes de outras).. mas pesquisando a gente acaba ficando na insegurança.:

Koln

Frankfurt

Munique

Berlin

Viena

entaum queria uma dica de cidades desses 2 paises...

desculpe a pentelhaçao...

valeu brother...

abraço

• Membros
Postado

Grande Schwertner,

preciso de ajuda... eu vo fazer um mochilão na europa pela primeira vez... entaum quero conhecer algumas cidades desses paises: holanda, frança, inglaterra, suiça, italia, belgica, rep. tcheca, alemanha e austria...

mas jha tenhu todas planejadas a naum ser as cidades da alemanha e da austria... eu vi aki q vc jah rodo a alemanha trocentas vezes e com certeza conhece as cidades mais impressionantes da alemanha... entaum eu to aki pra pedir uma dica por misericordia.. hehehehe...

eu tenhu 6 dias na alemanha e queria conhecer 2 ou 3 cidades...

na austria eu tenhu 2 ou 3 dias.. entaum na verdade queria conhecer soh uma cidade soh, mas de repente consigo conhcer duas.

eu vo chegar na alemanha inicialmente pela suiça... mas dependendo do roteiro eu para a alemanha vindo da holanda (axo q isso ajuda)

eu tinha essas cidades em mente (sao soh ideias, mas aceito sugestoes de outras).. mas pesquisando a gente acaba ficando na insegurança.:

heidelberg

bamberg

Koln

Frankfurt

Munique

Berlin

Viena

entaum queria uma dica de cidades desses 2 paises...

desculpe a pentelhaçao...

valeu brother...

abraço

• Membros de Honra
Postado

Kra estou hoje em Bamberg......

Entao vamos la:

heidelberg (muito linda vale a pena ir, vc sobre da suica e vai direto para la)

bamberg (eu adoro esta cidade..um dia vc conhece ela)

Koln (so tem a Catedral que fica a 2 quadras da estacao de trem nada mais...nao sei se vale a pena para seu roteiro)

Frankfurt (nao va para la, é apenas uma cidade industrial)

Munique (esta é linda ai vale a pena passar uns dias e inclua Füssen que fica mais ao sul para fazer um bate e volta para ver o castelo. Semana passada estava lindo la.)

Berlin (Berlin é Berlin...)

Viena (Muito Bonita dois dias vc conhece ela)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...