Colaboradores jaquehespanha Postado Agosto 24, 2010 Colaboradores Postado Agosto 24, 2010 Com relação a bolhetes de trem: Frankfurt vou ficar 2 dias - compro aqueles bilhetes de um dia inteiro? Vou ficar perto da estação central, é memso necessário?ñ dá para fazer tudo andando? Munique 3 dias - pensei em comprar aquele cartão em grupo já q estou indo com mais de 5 pessoas Berlim vou ficar 3 dias - ainda ñ vi a respeito de cartão lá, o que vcs aconselham? Estava querendo andar e andar...como fiz em Paris... Mas queria algo com bom custo beneficio. Citar
Membros Vivinseba Postado Agosto 29, 2010 Membros Postado Agosto 29, 2010 Olá! Alguém pode me ajudar por favor?? Vou para Alemanha em dezembro, ficarei com meu noivo alemão uns dias na casa de meus futuros sogros em Hamburg, depois vamos para Barcelona (onde meu noivo tem residência e trabalha) ... terei problemas com a imigração na Espanha? Já que decidi entrar pela Alemanha tentando evitar a Espanha devido aos casos de entrada negada aos brasileiros... Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!!!! Estou com muito medo!!!! OBS: Ah ia me esquecendo, tenho todos os docs necessários, inclusive uma carta-convite onde consta que ficarei na casa de meus sogros em Hamburg. Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Setembro 10, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 10, 2010 Com relação a bolhetes de trem: Frankfurt vou ficar 2 dias - compro aqueles bilhetes de um dia inteiro? Vou ficar perto da estação central, é memso necessário?ñ dá para fazer tudo andando? Munique 3 dias - pensei em comprar aquele cartão em grupo já q estou indo com mais de 5 pessoas Berlim vou ficar 3 dias - ainda ñ vi a respeito de cartão lá, o que vcs aconselham? Estava querendo andar e andar...como fiz em Paris... Mas queria algo com bom custo beneficio. entao Frankfurt nao precisa comprar o do dia todo... Munique e Berlin tem para grupos de ate 5 pessoias vale a pena e vai precisar... Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Setembro 10, 2010 Colaboradores Postado Setembro 10, 2010 Jonas, como vou estar em um grupo de 5 pessoas no meu roteiro, quais os passes que devo comprar pra conhecer Berlim e Munique? saio de Praga no dia 09/10 e fico ate as 8 da manha do dia 12/10, quando pego o ICE das 8h30 da manha pra Munique, chegando ás 14h30. Fico em Munique ate as 7 da manha do dia 15/10, quando embarcamos pra Amsterdam e de la em seguida pra São paulo. Abraõs, Alessandro Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Setembro 15, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 15, 2010 Jonas, como vou estar em um grupo de 5 pessoas no meu roteiro, quais os passes que devo comprar pra conhecer Berlim e Munique? saio de Praga no dia 09/10 e fico ate as 8 da manha do dia 12/10, quando pego o ICE das 8h30 da manha pra Munique, chegando ás 14h30. Fico em Munique ate as 7 da manha do dia 15/10, quando embarcamos pra Amsterdam e de la em seguida pra São paulo. Abraõs, Alessandro então para 5 pessoas compre 5 a 3 dias antes pelo menos que tem desconto para este numero. Se quiser fazer passeio de munique para Fussen use o bayen tickt para 5 pessoas que sai muito barato. Citar
Membros Milcadancer Postado Janeiro 6, 2011 Membros Postado Janeiro 6, 2011 Gente! vou passar 2 meses em Berlin estudando e gostaria muito de passear um pouco nesse periodo. Estou pensando em ir a Munique , de lá fazer um bate-volta até fussen e depois ir até salzburg. Qual o meio mais economico de ir de Berlin a Munique? Quanto custa a passagem de trem de Munique até fussen? e de munique até salzburg?? Sem querer abusar da boa vontade de vcs...rs Gostaria que me indicassem lugares para se conhecer perto de Berlin...cidades legais e etc! Brigadão Citar
Membros Gi e Thi Postado Janeiro 7, 2011 Membros Postado Janeiro 7, 2011 olá a todos, eu e meu namorado vamos à Alemanha em junho...estamos tentando definir o roteiro da viagem...seriam uns 7 dias Os lugares que com certeza queremos ir são Berlim e Munique, e visitar o Castelo de Neuschwanstein... A dúvida que temos é em relação ao transporte entre essas cidades...e principalmente como podemos ir até esse tal Castelo...pois não conseguimos nenhuma informação sobre o acesso e o ingresso ou coisa assim....então galera...aqueles que dispõem dessas infomações e outras...bem que poderiam socializar com a gente..rsrs... valeu!!! Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 8, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 8, 2011 Oi Gi, Sobre o passeio para o castelo: Te uma agencia de turismo (esqueci o nome), na estação central de Munique que faz passeios para Fussen (castelo). Custa aproximadamente 35 euros por pessoa e inclui: Trem até Fussen (ida e volta), Onibus da estação até o castelo (Ida e volta) e Entrada (eu acho). Citar
Membros Gi e Thi Postado Janeiro 11, 2011 Membros Postado Janeiro 11, 2011 Muito obrigada Diego...espero que encontremos sem problemas e que o preço seja esse mesmo...rs... Citar
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Janeiro 11, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2011 olá a todos, eu e meu namorado vamos à Alemanha em junho...estamos tentando definir o roteiro da viagem...seriam uns 7 diasOs lugares que com certeza queremos ir são Berlim e Munique, e visitar o Castelo de Neuschwanstein... A dúvida que temos é em relação ao transporte entre essas cidades...e principalmente como podemos ir até esse tal Castelo...pois não conseguimos nenhuma informação sobre o acesso e o ingresso ou coisa assim....então galera...aqueles que dispõem dessas infomações e outras...bem que poderiam socializar com a gente..rsrs... valeu!!! Dá uma olhada aqui...este link é perfeito http://www.viajenaviagem.com/2010/12/passo-a-passo-como-ir-de-munique-ao-castelo-de-neuschwanstein/ p.s:link de um blog que sempre acompanho e é de um amigo meu, o Evandro de Assis. http://wp.clicrbs.com.br/viajareupreciso/ Enjoy.JP Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.