Membros AririR Postado Agosto 5, 2013 Membros Postado Agosto 5, 2013 OI, há um tempo visito o site e observo, mas gostaria de informações sobre a aldeia hippie de Arembepe, na Bahia, Brasil. Quero passar meu ano-novo lá e gostaria de informações de quem já esteve. Citar
Membros Guimarães1502428695 Postado Novembro 26, 2013 Membros Postado Novembro 26, 2013 A aldeia hippie, que eu saiba, não tem lugar para vc ficar, só se vc se hospedar em alguma casa por lá. Junto, dez minutos de caminhada, fica Arembepe e por lá tem muitas pousadinhas legais pra ficar. Não sonhe muito com a aldeia, já foi muito legal, hoje está um pouco decaída. Citar
Colaboradores Vander G. Postado Maio 16, 2014 Colaboradores Postado Maio 16, 2014 Na Aldeia Hippie, existem alguns campings sim.. Se quiser também algo mais sofisticado, existe o Hostel Bahia que fica no caminho da aldeia, uns 50m antes da entrada da mesma. www.aldeiadearembepe.com.br Não deixe de visitar o spaço 44 - usina de arte de Luiz Cerqueira, e a feira de artesanatos. Além de comer uma moqueca no restaurante do Roque. Se você curte pegar onda, rola boas lá.. Ótimo surf! Em época de lua cheia, sempre rola um luau. yeah, só chegar! 1 Citar
Membros Gregório Correia Postado Outubro 25, 2016 Membros Postado Outubro 25, 2016 Olá galera, estou querendo passar um fim de semana na vila hippie. to querendo saber como andam as coisas por lá, se tá td tranquilo pra ir. pegando um onibus de salvador e chegando em arembepe, como faço pra chegar na vila hippie. e lá tem camping né? valeu! Citar
Colaboradores Vander G. Postado Novembro 1, 2016 Colaboradores Postado Novembro 1, 2016 Olá galera, estou querendo passar um fim de semana na vila hippie. to querendo saber como andam as coisas por lá, se tá td tranquilo pra ir. pegando um onibus de salvador e chegando em arembepe, como faço pra chegar na vila hippie. e lá tem camping né? valeu! É fácil irmão, é só descer no final de linha e perguntar pra que lado fica a Aldeia, o clima tá tranquilo, vai rolar ate um luau na próxima lua cheia. Bless 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.