Membros Kiki-SP Postado Agosto 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 ROCKY SPIRIT é o maior festival brasileiro de cinema ao ar livre, e reúne os melhores documentários de aventura produzidos recentemente no mundo. Mountain bike, surf, escalada, meio ambiente, vida ao ar livre – tudo o que faz parte do universo outdoor e que desafia nosso modo de ver o mundo é Rocky Spirit. Nesta terceira edição, o festival acontece mais uma vez sob as estrelas. Em São Paulo, será novamente no gramado do parque do Ibirapuera, em frente a uma tela de 150 metros quadrados, dias 24 e 25 de agosto. No Rio de Janeiro, os filmes serão exibidos na praia, no posto 10 de Ipanema, dias 31AGO e 01SET. Dezenas de produções internacionais (vindas da mais importante mostra do gênero, o Telluride Mountainfilm Festival, dos EUA) e nacionais estão no páreo para a seleção final do ROCKY SPIRIT. A programação será divulgada na primeira semana de agosto. Mais detalhes: http://gooutside.uol.com.br/spirit/ PESSOAL DE SAMPA, ALGUÉM AFIM DE MARCAR UM ENCONTRINHO? BJS Link para o comentário
Membros de Honra Sandro Postado Agosto 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Este ano pretendo ir novamente. Ano passado encontrei vários conhecidos do fórum lá. Próximo da data é só passar um número celular por MP aos interessados em se encontrarem por lá. :'> Link para o comentário
Membros Kiki-SP Postado Agosto 6, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Beleza, Sandro! Eu fui sozinha no ano passado, mas ao meu lado tinha um grupinho que, pelo papo, pareciam ter o perfil de usuários do site. De repente, um deles era vc!...hehehe. Nos falamos mais pra frente, entao. Abs, Kiki Link para o comentário
Posts Recomendados