Membros J u l i a n a Postado Outubro 18, 2011 Membros Postado Outubro 18, 2011 Pessoal, Enquanto pesquisei achei o Cityhostel Berlin considerando preço e localização, mas não li comentários sobre ele...alguém sabe dizer se é bom ou não? tks Citar
Membros jose.gustavo.alves Postado Novembro 10, 2011 Membros Postado Novembro 10, 2011 Caso alguém ainda precise: Indico 2 lugares que são ótimos: Hostel St. Christophers Berlin MEININGER Berlin Central Station Mais informações no meu Blog. Citar
Membros Feks Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 Pessoal, Alguma indicação de Hostel em Berlin? Estou indo em fevereiro, queria um custoxbeneficio. O pessoal me falou muito bem do Circus. Alguem sabe algo? Citar
Colaboradores mwhiplash Postado Janeiro 15, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2012 Sei que não tem nada a ver com a discussão sobre hostel, mas tem um ETAP (da rede Accor, igual ao Formule1 no Brasil) bem no centro de Berlin, umas 3 quadras de Potsdamer platz, que pode ser uma ótima opção para casais ou grupo de 3 pessoas. 100 reais a diaria do quarto. Pra mim foi uma pechincha. Citar
Membros Sérgio Kennedy Postado Janeiro 20, 2012 Membros Postado Janeiro 20, 2012 Willy, Irei em maio/2012 a Frankurt, Berlin e Amsterdã. Vamos por parte: no hostel em que vc ficou em frankfurt (frankfurt-hostel, não foi?) já estava incluso o café da manhã no valor da diária? Se não,quanto custa? e de Frankfurt pra Berlin que busão vc pegou e quanto pagou? Quanto às empresas aéreas low coast, me tira uma dúvida, qual o limite de peso e tipo de bagagem? Te add no facebook meu face é Nilo Sérgio. Valeu pelas suas dicas, foram muito arretadas, hehehe... Sérgio. Citar
Membros nina1234 Postado Janeiro 25, 2012 Membros Postado Janeiro 25, 2012 Pessoal, Alguma indicação de Hostel em Berlin? Estou indo em fevereiro, queria um custoxbeneficio. O pessoal me falou muito bem do Circus. Alguem sabe algo? Eu fiquei no Wombats e gostei muito. Fica perto da Alexanderplatz. http://www.wombats-hostels.com/ Citar
Membros efavila Postado Abril 18, 2012 Membros Postado Abril 18, 2012 Posso estar no tópico errado, mas não custa perguntar: Alguém conhece o All Seasons da Alexander Platz? Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 18, 2012 Membros de Honra Postado Abril 18, 2012 nunca falei mas falaram que ele é bom. Citar
Membros Sérgio Kennedy Postado Junho 4, 2012 Membros Postado Junho 4, 2012 Pessoal, em Frankfurt, podem ficar no FRANKFURT HOSTEL. Paguei em quarto quádruplo, com wc completo no quarto, 25Euros por pessoa. Café da manhã incluso, muito bom o café: self service a vontade: café, leite, suco, iogurt, cereal, ovo cuzido, salada de fruta, queijo, pão e presunto. Fiz a reserva pelo site, o pessoal é excelente e falam muito bem inglês. Citar
Membros Sérgio Kennedy Postado Junho 4, 2012 Membros Postado Junho 4, 2012 Esqueci de dizer que o FRANKFURT HOSTEL fica numa rua em frente à ESTAÇÃO PRINCIPAL = FRANKFURT MAIN HBF ( vindo do aeroporto é só pegar o metrô, não lembro o número, mas qualquer coisa o pessoal do hostel diz, e saltar nessa estação, ela fica 3 estações do Aeroporto Internacional). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.