Ir para conteúdo

Alemanha - Hoteis e Albergues

Posts Recomendados

• 5 meses depois...
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Opa!

O tópico tá meio morto, mas espero que alguem responda...

Alguem indicaria algum albergue em Berlin mais voltado para "baladeiros"? hehehe

Quem já foi em Buenos Aires e se hospedou no Milhouse sabe do que estou falando...

Algum albergue que ofereça meios de interação entre os hospedes...algo como festas, etc?

Pretendo ir no final deste ano pra Alemanha, tanto pra turistar quanto pra ir pra balada!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

OI, GENTE!! Vou para Berlim dia 24 de fevereiro, mas estou com uma pequena dúvida, será q alguém pode me ajudar ??

Eu queria saber se é tranquilo para mulher sozinha ficar em quartos mistos nos albergues? Alguma de vcs já ficou?? Achou tranks?? Só estou nesse grilo para marcar meus albergues, pq quarto só feminino fica mais caro...e estou com dinheiro bem curto...o que vcs acham??

Vlw, pessoal!!!

Juli.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

HOSTEL EM MUNIQUE:

Fala galera,

Estou indo para Munique em Setembro e devido a Oktober está complicado encontrar um hostel disponível, encontrei esse:

The 4 You Hostel & Hotel

Alguém conhece? recomenda?

Grato

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi, pessoal!

Desculpem a ignorância, mas é possível que idosos e crianças se hospedem em albergues ou é só para jovens? É que vou para a Alemanha com meus pais e meu filho e temos um orçamento limitado...

Obrigada!

Silvana

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
Oi, pessoal!

Desculpem a ignorância, mas é possível que idosos e crianças se hospedem em albergues ou é só para jovens? É que vou para a Alemanha com meus pais e meu filho e temos um orçamento limitado...

Obrigada!

Silvana

Oi,

Geralemente não há problemas relativso à idade, porém, na Europa existem alguns albergues com limite de idade, mas isto em geral está descrito na página do estabelecimento.

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Oi, pessoal!

Obrigada!

Silvana

Olá Silvana,

::otemo:: Bom, sinceramente em todos os albergues que passei, encontrei jovens de 8 a 80 anos. Realmente acho interessante você se informar antes, ligando ou trocando e-mails com à administração do albergue. Mas sinceramente acredito que, não há limites de idade.

Na Alemanha, em albergues famosos como o "The Circus Hostel" percebi que, a faixa etária era de pessoas mais novas. No entanto acredito que tenha sido só uma conhecidencia. ::hãã2::

E não fique constrangida em perguntar, de forma alguma. Para os mochileiros experiêntes, sempre será um grande prazer ajudar =) tenha plena certeza quanto a isso. ::prestessao::

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi tudo bem? queria lhes recomendar um hotel que fica no lago constanza (sul da alemanha)

a cidade de lindau e muito bonita.. ideal pra ir de ferias..

o hotel e muito barato e tem um otimo atendimento..

abaixo vou escrever o site pra que tenham mais informação..

http://www.fewo-antonia.de

um abraçoo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...