Membros Mithyad Postado Agosto 2, 2010 Membros Postado Agosto 2, 2010 Oi, galera Eu tenho um quarto duplo reservado no Econtel Munchen (http://www.amber-hotels.de/en/hotel-muenchen) pelo periodo de 17 a 19/09, q é o final de semana da abertura do Oktober. Se alguem tiver interesse, é so entrar em contato comigo: mithyad@gmail.com Bjs Citar
Membros RomeroM Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 Opa! O tópico tá meio morto, mas espero que alguem responda... Alguem indicaria algum albergue em Berlin mais voltado para "baladeiros"? hehehe Quem já foi em Buenos Aires e se hospedou no Milhouse sabe do que estou falando... Algum albergue que ofereça meios de interação entre os hospedes...algo como festas, etc? Pretendo ir no final deste ano pra Alemanha, tanto pra turistar quanto pra ir pra balada! Citar
Membros julicarneiro Postado Janeiro 27, 2011 Membros Postado Janeiro 27, 2011 OI, GENTE!! Vou para Berlim dia 24 de fevereiro, mas estou com uma pequena dúvida, será q alguém pode me ajudar ?? Eu queria saber se é tranquilo para mulher sozinha ficar em quartos mistos nos albergues? Alguma de vcs já ficou?? Achou tranks?? Só estou nesse grilo para marcar meus albergues, pq quarto só feminino fica mais caro...e estou com dinheiro bem curto...o que vcs acham?? Vlw, pessoal!!! Juli. Citar
Membros QuelKramer Postado Março 11, 2011 Membros Postado Março 11, 2011 OI Pessoal!!! Eu fiquei hospedada no Circus, 19 euros, recomendo muito! Passei pela Europa ano passado, e fiz um blog da minha aventura de 90 dias. Lá postei todos os destinos, os albergues e minhas impressões sobre cada um deles. Confere lá! www.demochilaecuia.blogspot.com Abs Citar
Membros Nathalia_scherer Postado Abril 22, 2011 Membros Postado Abril 22, 2011 Oi pessoal!! Alguém já ficou no Eastener Hostell em Berlim??? antes de começar a entrar aqui no site fiz minha reserva lá pra julho, mas aqui não vi nenhum comentario sobre ele... brigadão, abs!! Citar
Colaboradores NandoNeiva Postado Abril 24, 2011 Colaboradores Postado Abril 24, 2011 HOSTEL EM MUNIQUE: Fala galera, Estou indo para Munique em Setembro e devido a Oktober está complicado encontrar um hostel disponível, encontrei esse: The 4 You Hostel & Hotel Alguém conhece? recomenda? Grato Citar
Membros Silvana Seresinha Postado Junho 4, 2011 Membros Postado Junho 4, 2011 Oi, pessoal! Desculpem a ignorância, mas é possível que idosos e crianças se hospedem em albergues ou é só para jovens? É que vou para a Alemanha com meus pais e meu filho e temos um orçamento limitado... Obrigada! Silvana Citar
Membros de Honra paulorco Postado Junho 13, 2011 Membros de Honra Postado Junho 13, 2011 Oi, pessoal! Desculpem a ignorância, mas é possível que idosos e crianças se hospedem em albergues ou é só para jovens? É que vou para a Alemanha com meus pais e meu filho e temos um orçamento limitado... Obrigada! Silvana Oi, Geralemente não há problemas relativso à idade, porém, na Europa existem alguns albergues com limite de idade, mas isto em geral está descrito na página do estabelecimento. Citar
Colaboradores willythorpe Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 Oi, pessoal! Desculpem a ignorância, mas é possível que idosos e crianças se hospedem em albergues ou é só para jovens? É que vou para a Alemanha com meus pais e meu filho e temos um orçamento limitado... Obrigada! Silvana Olá Silvana, Bom, sinceramente em todos os albergues que passei, encontrei jovens de 8 a 80 anos. Realmente acho interessante você se informar antes, ligando ou trocando e-mails com à administração do albergue. Mas sinceramente acredito que, não há limites de idade. Na Alemanha, em albergues famosos como o "The Circus Hostel" percebi que, a faixa etária era de pessoas mais novas. No entanto acredito que tenha sido só uma conhecidencia. E não fique constrangida em perguntar, de forma alguma. Para os mochileiros experiêntes, sempre será um grande prazer ajudar =) tenha plena certeza quanto a isso. Citar
Membros macarocio94 Postado Julho 9, 2011 Membros Postado Julho 9, 2011 Oi tudo bem? queria lhes recomendar um hotel que fica no lago constanza (sul da alemanha) a cidade de lindau e muito bonita.. ideal pra ir de ferias.. o hotel e muito barato e tem um otimo atendimento.. abaixo vou escrever o site pra que tenham mais informação.. http://www.fewo-antonia.de um abraçoo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.