Ir para conteúdo

Alemanha - Hoteis e Albergues

Posts Recomendados

• Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

404 hostel- pelo q pude perceber é a casa d um cara, q n tá fazendo nada e tira um dinheiro alugando camas. Limpo, organizado, bem localizado (metrô, mercado e lavanderia próximos). O café é uma piada. Pão, margarina, geléia, chá e um leite, tudo largado em cima da mesa. Bem chinelão mesmo. O clima largado é bem agradável mas podia ter um pouquinho mais d profissionalismo. Ah, tem wifi di grátis.

Generator - Berlim - Um hostel ENORME. Impessoal como qqr hostel grande. Mas bem profissional, eficiente, funcional. Café bem servido. Quarto e banheiros limpos. Nada contra, exatamente o contrário do 404. O melhor seria algum na metade entre um e outro. Ah, a internet e o wifi são 1 euro/h. E tem um bar bem simpático no primeiro andar.

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Alguém aqui já falou do AOHostel de Berlim (http://www.aohostels.com/). Mandei um e-mail pra eles sobre reservas na rede de Hostels em Berlim, Dresden, Munique e Praga. Sabem me dizer se são bons?

Em Berlim, qual deles é o melhor localizado: Hauptbahnhof, Mitte, Berlin am Zoo ou Friedrichshain? Este último é muito fora de mão? Parece que o preço é melhor nele...

Obrigada :mrgreen:

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
COmo sei se o hostel tem uma boa localização em Berlin????

Quais os pontos de referência?

Mariane

Nao existe um ponto de referencia principal em Berlim, os melhores locais de ficar sao perto da Under LInden (q sao hostels mais caros) ou proximo da alexanderplantz (praça principal da antiga berlim oriental) q sao hostes mais em conta e em grande numero. Outro local q vc pode ficar e perto da Berlin Hauptbahnhof (estacao central)

No ano passado fiquei no Hostels St Christopher's Inns, q fica exatamente ao lado de uma estaçao de metro Rose louxembourg, o hostel e bem legal, ms fiquei em quarto compartilhado, nao sei se tem quarto para casal (pelo que lembro vai viajar com namorado né), mas da um pesquisada

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Bom, não é albergue, e não sei se algum de voces torce o nariz para hoteis da Accor, mas pra mim a melhor opção custo/beneficio em Berlin foi o ETAP Potsdamer Platz.

Na época paguei 45 euros, um bom hotel, no-frills, staff agradável, quarto e preço para 3 pessoas com banheiro privativo, e a melhor localização que eu poderia imaginar por esse preço.

A 10 minutos de caminhada, no máximo, dos principais pontos da cidade: Potsdamer Platz, Checkpoint Charlie, Reichstag, Tiergarten, Unter den Linden, Holocaust Memorial, Museum Island, etc.

Pra quem vai a Berlin principalmente pelo turismo em pontos históricos, não tem localização melhor.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Em Berlim, eu fiquei no Circus Hostel. Praticamente colado na estação do metrô. Dá para ir a pé para Alexander Platz, A Sinagoga, etc. Eu ficava preguiçosa e às vezes pegava era o metrô mesmo. Achei muito limpo e bem organizado. Wi-fi gratuito. Desvantagem: não tem armário para nos quartos para guardar a mochila. O locker é separado no primeiro andar. Ano passado, o café da manhã custava 5 euros. Mas tem uma padaria em frente, que eu achava muito melhor que o café do hostel.

Em Munique, fiquei no Wombat's e recomendo (limpeza e organização).

• Colaboradores
Postado
Em Berlim, eu fiquei no Circus Hostel. Praticamente colado na estação do metrô. Dá para ir a pé para Alexander Platz, A Sinagoga, etc. Eu ficava preguiçosa e às vezes pegava era o metrô mesmo. Achei muito limpo e bem organizado. Wi-fi gratuito. Desvantagem: não tem armário para nos quartos para guardar a mochila. O locker é separado no primeiro andar. Ano passado, o café da manhã custava 5 euros. Mas tem uma padaria em frente, que eu achava muito melhor que o café do hostel.

Em Munique, fiquei no Wombat's e recomendo (limpeza e organização).

É isso ai "Pat" eu tambem achei muito legal ficar no "Circus" apesar desses probleminhas... deixei minha mochila em cima da cama e ninguem tocou... acho que esse medo é coisa de Brasileiro mesmo, andamos mais alertas e, previnidos que o normal hauhauhauaa ::hãã2::

Realmente a padaria em frente ao Hostel, tem muita variedade e, vale a pena fazer umas refeições lá... comer algumas goluseimas alemãs he he he ::hahaha::

O problema é que até hoje tenho pesadelos com a dona da padaria dizendo "Hallo Hallo Hallo" danousse... 01 milhão de vezes para cada piscadela dos clientes vixi... traumatico kkkkkkkkkkkkkkkkk parece aquelas musicas de uma unica estrofe que, ouvimos uma vez e nunca mais esquecemos ::lol4::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...