Membros de Honra Apnana Postado Fevereiro 17, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2005 Oi, Luisa! Eu resolvo pela internet. Olha, quase tudo na minha vida resolvo pela internet e nunca tive problemas. ´Qd vc faz a reserva vc tem no computador uma espécie de voucher, é só apresentar. Na verdade nunca nem precisei apresentar. Sempre dou o meu nome a a minha reserva está lá certinha. Citar
Membros olavogbr Postado Fevereiro 24, 2005 Membros Postado Fevereiro 24, 2005 Gente, seria pedir demais pra serem indicados albergues mais em conta?! Hehe! Procuro um entre 20 e 25 euros, existe?! Citar
Admin Silnei Postado Fevereiro 24, 2005 Admin Postado Fevereiro 24, 2005 Oi Pessoal, Dá reservar por aqui também e aí dar um força para o site!! Dêem um olhada aqui!! http://www.mochileiros.com/albergues.asp VAleu!! Citar
Membros de Honra RosanaSpider Postado Fevereiro 25, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2005 Olavo, eu fiquei no A&O hostel Am Zoo e gostei bastante. Dê uma olhada: http://www.bugeurope.com/reviews/Germany/Berlin/de084/index.htm Citar
Membros de Honra Apnana Postado Fevereiro 25, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2005 Olavo, o valor que eu indiquei foi para quarto duplo, mas o generator tem quartos coletivos bem mais baratos. Citar
Membros olavogbr Postado Março 3, 2005 Membros Postado Março 3, 2005 Rosana, obrigado pela dica. Eu dei uma olhada e vi comentarios nao mto agradaveis A&O am Zoo, hehe! Mas eh uma opacao a pensar, principalmente qdo se tem uma indicacao de quem ja esteve la! Apnana, esse Generator parace ser otimo! O site diz q eh o maior da Alemanha e realmente ele eh enorme e luxuoso! Vou em julho e me parece q passar 3 dias la fica 30E (minimo), eh um preco bom pros padroes alemaes? Berlim caiu de paraquedas no meu roteiro, nao sei nada de la, hehe!! Sei q esse topico eh de acomodacao, mas sobre transporte, o q seria o S-Bahn?! Eh o metro? Valeu, bis bald! Citar
Membros de Honra Dri Parra Postado Março 29, 2005 Membros de Honra Postado Março 29, 2005 Em Berlin há muitos hostels, outro legal é o Heart of gold: http://www.heartofgold-hostel.de/ O Circus também tem quarto duplo com banheiro por 60 euros. Citar
Membros ajp Postado Junho 29, 2005 Membros Postado Junho 29, 2005 Ola! O Generator e bem localizado? Perto das baladas? Citar
Membros pepebh Postado Agosto 31, 2005 Membros Postado Agosto 31, 2005 Fala galera, Berlin também caiu inesperadamente no meu roteiro e ainda nao sei nada sobre lá. Vou estar com mais 4 amigos, todos homens. Gostaria de saber um albergue bom,barato e com uma boa localização, será que existe isso tudo? Só vou ficar 2 dias lá e não quero perder muito tempo me locomovendo. Valeu, Pepe Citar
Membros marisavas Postado Setembro 8, 2005 Membros Postado Setembro 8, 2005 Olá, Alguem conheço o hotel Pension-Kleist ? Ele fica a 5 minutos de Kurfürstendam. Eu nao conheço Berlin, é uma região boa para ficar? Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.