Membros AndrePmcv Postado Abril 11, 2013 Membros Postado Abril 11, 2013 Pessoal, Boa Noite! Preciso de dicas de albergue para ficar em Munique. Estou indo agora em maio e não tenho lugar para ficar. Alguém poderia me indicar um albergue bom e bem localizado? Fico no aguardo. Desde já agradeço. Att., Andre Citar
Membros Sérgio Kennedy Postado Abril 29, 2013 Membros Postado Abril 29, 2013 Rosana, eu sempre fico no Generator. Quanto a ser central x não central, ou próximo aos pontos turísticos isso é besteira. Você vai ter que comprar um ticket pro dia mesmo, e o ticket vai te da´direito em andar nos meios de transporte quantas vezes quiser, depois, o tempo de deslocamento é muito pouco... ainda aposto no Generator. Boa Viagem. Citar
Membros Willian Lima Postado Julho 3, 2013 Membros Postado Julho 3, 2013 Boa noite! Alguém pode me indicar um bom e barato Hostel em Frankfurt. Obrigado. Citar
Membros Sophia Andrade Postado Julho 19, 2013 Membros Postado Julho 19, 2013 Olá Pessoal, gostaria de uma dica de um hostel legal em Berlim e Munique, que tivesse um bar e tal... Em Berlim estou entre o Circus e o Wombat alguém tem informações sobre eles?? Obrigada! Citar
Membros mauricio.lobao Postado Agosto 2, 2013 Membros Postado Agosto 2, 2013 Pessoal, Vou chegar de ônibus na ZOB em Setembro e irei ficar no Hostel Circus. Qual a melhor forma de chegar no Hostel? Valeu! Citar
Membros jordisoares Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 Boa noite! Alguém pode me indicar um bom e barato Hostel em Frankfurt. Obrigado. www.5elementshostel.de Citar
Membros carolmatheus Postado Maio 20, 2014 Membros Postado Maio 20, 2014 Oi gente estou indo para Berlim em setembro, gostaria de saber se alguém sabe sobre o One 80 Hostel. Pelo que andei vendo ele é um hostel novo, fica em Mitte bem próximo a Alexanderplatz. Citar
Membros Maitê de S. Brahm Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Oi pessoal, Para quem quer uma acomodação um pouquinho melhor sugiro ficar, em Berlim, no Ibis Budget Potsdamer Platz. Bem localizado, preço acessível e confortável! Citar
Membros ElaineCristina Postado Agosto 14, 2018 Membros Postado Agosto 14, 2018 Estive na cidade de Bonn e fiquei hospedada no Hilton Bonn Hotel. Localização boa, a beira do Rio Reno e próximo ao Centro Histórico (aprox. 12min de caminhada até a Münsterplatz) Excelente café da manhã com muita variedade e muito farto. Inclusive com espumante! E servem até às 11h. Quarto espaçoso e cama muito confortável. Com diversa tomadas, frigobar, secador de cabelo e inclusive dentro do armário há um ferro e uma tábua de passar roupas. No quarto que fiquei hospedada não havia banheira, somente chuveiro. Mas há quartos com banheira e o chuveiro sobre a banheira. Apesar do nosso quarto ficar de frente para a rua da entrada principal do hotel, achei silencioso. Limpeza boa. Estive hospedada no verão e o ar-condicionado funcionou muito bem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.