Ir para conteúdo

Alemanha - Hoteis e Albergues

Posts Recomendados

• 5 semanas depois...
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fiquei no Wombats de Berlim agora em setembro e recomendo. Paguei 52 euros por 1 quarto com banheiro privativo.

Perto da Alexander Platz, organizado, limpo. Para quem quiser o café da manhã sai por 2,60 euros / pessoa (come o quanto quiser).

Valeu.

• Membros
Postado

Em Frankfurt passei uma noite no Frankfurt Hostel (http://www.frankfurt-hostel.com/en/) .

Ao lado da estacao de trem principal (Hauptbahnhof), no centro, clima legal pessoas legais.

Fiquei no quarto coletivo com 10 camas. Era de sabado para domingo, eu como tinha voo no domingo as 6 horas da manha fui dormir cedo, nem sai a noite. So que meus colegas de quarto parece que fizeram um acordo, todos sairam e foram chegando com o intervalo de uma hora, ou seja dormir bem foi impossivel. No meu caso foi até bom pq tava muito preocupado com o horario do aviao, para nao perder.

Eles serviram a noite macarrao com pesto avontade, incluso no preco da diaria, e o café da manha so que nao fiquei pra comer...

Se ficasse lá, ficaria lá denovo talvez.... o preco foi algo como 15 euros com internet livre.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Berlim,

Pessoal estou nesse momento escrevendo do bar do hostel Baxpax Mitte. Achei um albergue muito bom, mas pelo preço é excelente. Tem camas a partir de 7 euros + 2,50 do lençol (obrigatorio) cobrado a cada troca. Camas e banheiros muito limpos e atendimento cordial em ingles ou alemão, mas recebem todos muito bem e quem só fala o portugues vai se virar numa boa. É barato e nao raramente há jovens que vivem na cidade passando uns dias aqui. Tem um barzinho bacana com musica ambiente que sempre tem gente, em frente a uma pequena cozinha que tb esta a disposição de quem quiser usa-la. Nao se surpreenda se no final da noite vc acabar comendo alguma comida rápida preparada por alguem que vc acabou de conhecer. Não se intimide e participe da galera, sempre rola um romance aqui e ali. Ah, se quiser trazer sua bebida, oficialmente não pode, mas ninguem liga. Quem ja conhece sempre traz um vinho de supermercado ou compra aqui do lado.

Hostel Baxpax Mitte,

pagina no facebook http://www.facebook.com/baxpax.mitte.hostel.berlin?fref=ts

a 30 metros do metro U- Naturkundemusean , rua Chaussestrasse n° 102

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera preciso de ajuda, li todos os tópicos e ainda fiquei na dúvida pois são muitos hostel citados.

Sendo assim queria saber de quem já foi qual desses fica mais próximos dos principais pontos turísticos?

- Generator hostel

- Circus hostel

- ibis Berlin Mitte

Obrigadaaaaaaaaaaaa ::essa::

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Estou indo para Berlim em abril e gostaria de saber se alguém tem referências sobre o Plus Berlin. Me pareceu ser bem localizado e barato, logo, estou desconfiada!!! ::sos::

• Membros
Postado
Galera preciso de ajuda, li todos os tópicos e ainda fiquei na dúvida pois são muitos hostel citados.

Sendo assim queria saber de quem já foi qual desses fica mais próximos dos principais pontos turísticos?

- Generator hostel

- Circus hostel

- ibis Berlin Mitte

Oi Rosana,

Tenho ótimas referências sobre o Circus, mas ele está lotado! :cry:

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Gente,

Estou procurando hotel em Munique e estou em dúvida com relação a alguns. Quero hotel barato e limpo, claro, com localização boa também (vamos eu e minha irmã).

Pensei nesses aqui:

Hotel Sendlinger Tor: Oberanger 47, Altstadt-Lehel, 80331

Hotel Deutsches Theater: Landwehrstrasse 18, Ludwigsvorstadt, 80336

Ambos são parecidos em termos de preços e serviços. Estou mais na dúvida mesmo é com relação à localização/vizinhaça/segurança. Se alguém puder me auxiliar eu agradeço.

Atte

Giselis

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

- Generator hostel

- Circus hostel

- ibis Berlin Mitte

Oi Rosana,

Tenho ótimas referências sobre o Circus, mas ele está lotado! :cry:

O Hostel Circus é um dos melhores hostels que já fiquei. Muito organizado e limpo! Recomendo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...