Membros Mochinelo Postado Novembro 25, 2004 Membros Postado Novembro 25, 2004 [info]Para consultas de Hotéis e Albergues entre no Portalhttp://www2.uol.com.br/mochilabrasil/albergue.shtml[/info] Museum Inn Hostel 27 Montague Street, London WC1B 5BH tel: (020) 7580 5360 fax: (020) 7636 7948 website:www.astorhostels.com Isso é um albergue, não um B&B Citar
Membros de Honra Ever Postado Novembro 25, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2004 Dê uma olhada na Regina House - tem um boa localização, fica perto da estação Gloucester Road, perto de Kensigton, também tem ótimas instalações ... http://www.hostelz.com/display.php/7715+Regina+House Citar
Membros luisa_ag Postado Fevereiro 14, 2005 Membros Postado Fevereiro 14, 2005 estou indo pra berlim no final de abril, provavelmente do dia 25 ao dia 30. nunca fui pra lá e não sei onde ficar! pesquisei no site http://bed-and-breakfast.de e encontrei algumas opções...queria saber se alguem conhece um lugar que se chama "Down-Town Bingo", um prédio de apartamentos no centro de berlim feito no ano passado...me pareceu muito bom... alguem pode me ajudar? onde é bom ficar? um lugar central, prático...como nunca fui pra lá não tenho a menor idéia e preciso decidir logo!!! Dresdem por RosanaSpider em Qua Ago 31, 2005 10:25 am Prlemos, fiquei nesse albergue em Dresden e gostei muito. Não é exatamente colado ao centro histórico da cidade mas dá pra ir a pé sem muita delonga. Ou vc pode usar os trams. Die Boofe Hechtstraße 10, 01097 Dresden tel: (351) 801 3361 website: www.boofe.de email: info@boofe.de Citar
Membros ThiRodrigues Postado Fevereiro 14, 2005 Membros Postado Fevereiro 14, 2005 Qt vc esta disposta a gastar?? O melhor alberque q ja fiquei foi o d Berlim, o Circus.....fiquei em um aprtamento tipo loft la com cozinha, uma puta varanda, uma vista animal..banheiro, claro....75 euros... Citar
Membros luisa_ag Postado Fevereiro 14, 2005 Membros Postado Fevereiro 14, 2005 eu queria gastar no maximo 60 euros por dia...só não abro mão de quarto e banheiro individuais e uma boa localização! Citar
Membros luisa_ag Postado Fevereiro 14, 2005 Membros Postado Fevereiro 14, 2005 thi, achei o site desse Circus, tem varios tipos de quartos com preço variados achei otimo...a localizaçao é boa?? reservo pela internet mesmo, é seguro???? Citar
Membros ThiRodrigues Postado Fevereiro 14, 2005 Membros Postado Fevereiro 14, 2005 Eu reservei pela internet, mas sem numero d cartão, por e-mail, com eles. Existem 2 ne!?! Eu fiquei no q fica perto da estação Rosethaler Platz. Assim, em Berlim as coisas são longe, é uma cidade grande, e tem uma estação d metro em fente e passa bonde em frente tb, então é muito fácil. Eu gostei muito do albergue, havia reservado para 3 noites e acabei passando 4, mais pelo albergue. Fui com minha namorada e não adoramos o lugar. Bem, qq coisa pode perguntar, estive la do dia 15 a 19 d janeiro. Citar
Membros de Honra Apnana Postado Fevereiro 16, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2005 Em Berlim fiquei no Generator Hostel. primeiro fiquei em quartos coletivos e no final da viagem, qd voltei a Berlin, peguei um quarto só para mim. Eu adorei e o preço é excelente. Cista 25 euros de novembro a fevereiro e 30 os outros. Quarto duplo com banheiro e por pessoa. Fica bem em frente a um metro. Informações no site www.generatorhostels.com Citar
Membros luisa_ag Postado Fevereiro 16, 2005 Membros Postado Fevereiro 16, 2005 apnana, voce reservou pela internet??? eu nunca fiz reserva de hotel pela internet, tenho um pouco de medo por causa do cartão e de chegar lá e não ter a reserva, sei lá.... Citar
Membros Renata A Postado Fevereiro 17, 2005 Membros Postado Fevereiro 17, 2005 Luísa, Como Berlim tb está no meu roteiro (p/ outubro), tb estou procurando locais p/ ficar c/ meu marido...Achei um ETAP, da rede ACCOR na Postdamer Platz, por 50 euros o casal, c/ banheiro no quarto. Não sei se a localização é boa...mas se quiseres dar uma olhada, tem o mapa na página http://www.etaphotel.com/etaphotel/fichehotel/gb/etp/5058/fiche_hotel.shtml Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.