Membros Talita27 Postado Setembro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Eiiiii... eu to nessa foto, macumba nao kkkkkkkkkkk ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rick rj Postado Setembro 15, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Eiiiii... eu to nessa foto, macumba nao kkkkkkkkkkk ãã2::'> haha ainda bem que eu não to Talita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JLAS18 Postado Setembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Haha pessoal sou nenhum macumbeiro n hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emota Postado Setembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Muito legal seu relato! Estou ansiosa pra saber como foi em San Pedro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lu Peixoto Postado Setembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Muito massa o seu relato, Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rick rj Postado Setembro 17, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Muito legal seu relato!Estou ansiosa pra saber como foi em San Pedro!! hehe hj de noite vo tentar postar San Pedro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rick rj Postado Setembro 17, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Muito massa o seu relato, Parabéns!! hehe vlw ju! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelnasc Postado Setembro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Blz Rick, muito massa o seu relato! Ri muito com a música da Shakira no ônibus, heheh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores wagnerponce Postado Setembro 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Muito bom esse relato seu Rick! Vou em novembro, espero poder curtir tanto quanto e poder ler o final do seu relato até lá, pois está fantástico! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rick rj Postado Setembro 30, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Blz Rick, muito massa o seu relato! Ri muito com a música da Shakira no ônibus, heheh! Vlw mlk, e a música da shakirão era só início da viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.