Membros JulianoPOA Postado Agosto 5, 2013 Membros Postado Agosto 5, 2013 Ae galera estou juntando um pessoal que ta afim de curtir um RÉVEILLON na Praia do Rosa, estou agilizando sedo porque metade das casas já estão alugadas, é umas das praias mais procuradas nesta data. então bora la reserva e garantir o nosso! Citar
Membros raelrj Postado Agosto 8, 2013 Membros Postado Agosto 8, 2013 To interessado. m manda seu email por msg pra gnt trocar uma ideia sobre o alugel da casa! Abcs Israel Citar
Membros Thata Pereira Postado Setembro 30, 2013 Membros Postado Setembro 30, 2013 Ae galera estou juntando um pessoal que ta afim de curtir um RÉVEILLON na Praia do Rosa, estou agilizando sedo porque metade das casas já estão alugadas, é umas das praias mais procuradas nesta data. então bora la reserva e garantir o nosso! Oie Juliano!!! td bem ?? Eaii já fechou alguma coisa? Estou interressada em passar o reveillon lá tbm !! Bjos Citar
Membros JaaanaINA Postado Outubro 15, 2013 Membros Postado Outubro 15, 2013 Tbm estou procurando algo, mas esta difícil! Citar
Membros Bruno325 Postado Outubro 15, 2013 Membros Postado Outubro 15, 2013 Tbm tenho interesse se tiver fechando algo manda as infos ai... meu e-mail: brunombarros44@hotmail.com ou meu face: https://www.facebook.com/bruno.mendonca.391?ref=tn_tnmn Citar
Colaboradores Pensador Postado Outubro 15, 2013 Colaboradores Postado Outubro 15, 2013 acompanhando o topico... Citar
Membros guilhermevida Postado Outubro 18, 2013 Membros Postado Outubro 18, 2013 Passei o reveillon lá ano passado, e é muuito bom, surreal! Só uma coisa... cheguem cedo pra virada e tentem não ir de carro pq a galera das praias ao redor vão tds pra lá e o trânsito vira um cáos... Citar
Membros JulianoPOA Postado Outubro 19, 2013 Autor Membros Postado Outubro 19, 2013 Isso mesmo guilherme na virada não tem como sair com o carro a galera vai toda a pé! é muita gente de todo lugar do brasil... Citar
Membros Guntherwerk Postado Novembro 26, 2013 Membros Postado Novembro 26, 2013 Fala ae Galera, alguem descolou algo? queria ir eu e um amigo, estamos em cima da hora...alguem sabe busão de sp pra la, e camping, hotel la? se tiver alguem indo de carro de sp que alugou casa e tiver lugar pra 2! Citar
Membros ursulalomba Postado Dezembro 23, 2013 Membros Postado Dezembro 23, 2013 Alguem fechou alguma casa que ainda tenha vaga? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.