Ir para conteúdo

[Update] 60 dias: Argentina, Chile, Peru e Bolívia, sozinho!

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Tiago

Que viagem maravilhosa fizestes, principalmente pelo fato de vc ter 60 dias pra conhecer tudo e realmente conhecestes.

E como li tudinho, algumas etapas eu ri e noutras imaginei as situações. Quando vc faz aquele pequeno “poema”ao final, vc reporta o fato de nós seres latinos sermos tão parecidos porem com tantas fronteiras que nos separam e se isso por um lado é triste, por outro é para reforçar a idéia de que não somos únicos, de que precisamos dos outros povos para sermos a América do Sul.

1) Só viaja de busão quem tem a humildade suficiente pra encarar tanto t sabendo que as pessoas que estão ao teu lado até então eram desconhecidas e com 10 minutos de prosa já te tornaram familiares e vc fica com a impressão de que as conhece há séculos.

2) Quanto as cobras do Butanta: cara, não me arrisco de verdade, vai que elas tenham tomado energético e se tornem super poderosas a ponto de quebrarem aqueles vidros (ahauhauahuahu)? Aff não é pra mim, parabéns pela coragem, isso eu não encaro.

3) Po, legal, passaste a virada do ano dentro do busão?

4) O primeiro busão mágico, eu discordo de vc que não teve nada de mais, pó, teve simmm, vê quantas pessoas conhecestes...

5) A tua chegada em Córdoba: chegada madura, coração tranqüilo (viu quanto aprendestes com a primeira?)

6) Eu adoro me perder justamente por isso! hauhauhaua ::otemo::

7) Valeu pela dica: CATA jamais!!!

8.) Ah vou para os Andes sim, pode deixar!

9) Tb acho a Argentina um país maravilhoso.

10) Quanto aos tursitas brasucas que encontrastes na CT: pacotão = desmotivação, afinal tudo está pronto, porque buscar algo mais? (assim eles devem pensar)

11) Eu nunca consegui sair para boates, acho q a gente se cansa tanto durante o dia, que po...

12) Fiquei com nojo daquele mate. ::bruuu::

13) Cumbia boliviana acho q é hino nacional. ::dãã2::ãã2::'>

14) Que contas do vinho boliviano, nunca provei. 8)

15) Percevejos? Cara que chato! ::bad::

16) Americanos são duro, não sei pq saem para o resto do mundo, deveriam ficar no deles. ::otemo::

17) Hardcore! ::essa::

18) Difícil depois de tudo o que passastes na trilha inca, ter tido decepções tamanhasm em MP!!!

19) Sabe algo so bre Pacha Mama??? ::otemo::

20) Bandana verde? Onde? Huahuahuahau ::otemo::

21) Lidar com o desapego, isso é difícil mesmo

Amei teu relato!

Obrigada pela paciência.

Bjim e aguardamos outras trips.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Muuito bacana sua viagem!

*____*

Uma dúvida: quanto ao dinheiro, como você fez? Como funciona essa coisa de bancos, cartões etc?

Obrigado.

Mariana, três opções:

1) Levei um troquinho em dólares para emergências. Eles me salvaram algumas vezes. Era só trocar por moeda local, dólar é bem vindo em todo lugar.

2) Visa Travel Money. As cotações são ruins, mas voce saca em qualquer caixa eletronico com bandeira PLUS. E ainda consegue controlar teu saldo de qualquer computador.

3) Cartão Visa Internacional para uso somente como débito. Me salvou uma vez em que nada mais funcionou, rs.

Link para o comentário

• Membros

3) Po, legal, passaste a virada do ano dentro do busão?

19) Sabe algo so bre Pacha Mama??? ::otemo::

Amei teu relato!

Obrigada pela paciência.

Bjim e aguardamos outras trips.

Sensacionais seus comentários, Káren! Me diverti aqui.

Bom, passei a virada do ano já em Buenos Aires, com uns brasileiros muito legais que estavam no mesmo hostel. Mas do reveillon eu só me lembro da metade. Inclusive de ficar perdido em BsAs às 6 da manhã procurando um taxi (que não existia).

Pacha Mama é a Grande Mãe no panteão Inca. As pessoas rezam para ela e fazem oferendas até hoje. Seria a correspondente à Mãe Natureza, Gaia, enfim...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Irada a Viagem Dickens!

Vou Fazer um roteiro parecido em 36 dias começando em janeiro agora! Seu roteiro ajudou bastante!

Vc poderia me dizer em qual lugar/quem/qual agência eu procuro em Mendoza pra fazer o rafting que Vc fez??? Não achei em nenhum lugar isso!

E vale a pena? Em Janeiro o rio Mendoza ta cheio? Acho que deve ser iradooo!

Em Arequipa, fiquei interessado no Kart! Onde eu consigo informações sobre essa pista que vc correu? Procuro quem/qual lugar pra andar de Kart lá em Arequipa?

Grande Abraço! Valeu!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Linda descricao da tua viagem!!

Como é mais gostoso uma viagem em que as pessoas, os cheiros, os gostos, as cores e sensacoes sao mais importantes que o registro atraves de uma maquina fotografica.

Li varios outros relatos e muitos só falam em tirar fotos fotos e mais fotos... e nao falam do lugar q é oq realmente importa.

Bom, e tenho um pergunta: muita gente que vai a Valparaiso diz apenas que pode-se conhecer a cidade e Vina del Mar em um dia e voltar a Santiago, mas achei interessante que tenha ficado uma noite. Portanto gostaria de saber como foi que encontrou a acomodacao onde ficou. Pretendo passar por la em fevereiro mas ficar uma noite. Espero que possa responder.

Um abraco grande.

Monica

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • Membros

Parabéns pela belo relato que você fez!!

Sem sombras de dúvida o melhor e mais divertido que li aqui ( e não foram poucos)!

Você escreve passando emoção, diversão!

Como esquecer o tombo de Bs As, se perder e em Cordoba, correr atrás do buzão pra Mendoza.. haha chorei de rir ..

Vou fazer o mesmo roteiro que você, mas só até o Atacama!

Estou contando os dias ( faltam 2)!

Obrigadissima mesmo pelo relato, ficou 10!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...