Membros jrc_jessica Postado Agosto 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Olá, estou planejando uma viagem ao longo da américa do sul. Tenho 25 dias de viagem ao todo. Montei um roteiro base que seria>: Ushuaia- 3 dias Calafate - 2 dias Santiago - 3 dias San Pedro de Atacama - 2 dias Salar de Uyuni - 2 dias Cuzco (para subir Machu Picchu) - 2 dias Lima - 3 dias Gostaria de opiniões sobre o tempo passado em cada cidade. Meu interesse principal são as cidades de ushuaia, san pedro de atacama e o salar. Tenho também várias dúvidas sobre a locomoção entre essas cidades, principalmente entre San Pedro de atacama e o Salar de Uyuni, que não achei informações sobre esse trajeto. Alguém já fez? Pretendo fazer alguns trechos mais longos de avião. Tenho entre 6 mil reais para essa viagem e vou em janeiro de 2014! Qualquer sugestão é bem vinda:) Citar Link para o comentário
Colaboradores danielrmt Postado Agosto 5, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Oi, esquece lima e passa uns 4 dias em Cusco + 1 dia em Aguas caliente para ir a Machu Picchu. Tem muito mais coisa lá nos arredores do que só Machu Picchu, que é a única coisa q vc faria em dois dias. Citar Link para o comentário
Membros Luísa Reis Postado Abril 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2018 olá jessica! voce chegou a fazer esse trajeto? estou querendo fazer exatamente o mesmo!! se sim, voce poderia me dar dicas? estou achando tudo muito caro com o aereo. Voce começo pela Argentina? Obrigada! Citar Link para o comentário
Membros carlos.alberto1 Postado Abril 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2018 17 horas atrás, Luísa Reis disse: olá jessica! voce chegou a fazer esse trajeto? estou querendo fazer exatamente o mesmo!! se sim, voce poderia me dar dicas? estou achando tudo muito caro com o aereo. Voce começo pela Argentina? Obrigada! Olha, para reduzir muito os custos desse roteiro eu deixaria Ushuaia e Calafate para outra viagem e ficaria nos outros destinos. Só a passagem para Ushuaia é mais cara que os deslocamentos para todos esses outros locais juntos. Tanto que é bem raro alguém fazer Peru e Ushuaia na msm viagem. Se vc começar por Santiago (ou por Lima, depende de qual estiver mais barata as passagens) é possível fazer todos os outros deslocamentos por terra e ainda incluir Puno (Lago Titicaca) que já vai ser rota. A menos que vc queira muito ir em Ushuaia e Calafate, de toda forma ótima viagem. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.