Membros cofapinho Postado Agosto 4, 2013 Membros Postado Agosto 4, 2013 Caros, Gostaria de obter sugestões de lugares confiáveis e com boa cotação para comprar pesos argentinos no Rio. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 7, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2013 Não faça isso. Vai perder dinheiro. Prefira levar reais ou dólares e trocar lá, a Argentina está em crise e estão loucos por moeda estrangeira. Se for fazer câmbio, será melhor fazer lá. Além disso, vários hotéis, restaurantes e lojas aceitam pagamento em dólares e, às vezes, reais com cotações bem mais atraentes que o câmbio oficial. Citar
Membros e007la Postado Agosto 10, 2013 Membros Postado Agosto 10, 2013 Bom dia, eu sou Argentino e moro en Buenos Aires. Tenho que viajar a Brasil no mes de Novembro e estou precisando comprar reais. Se voces quiserem comprar pesos argentinos podem contatar pelo meu mail eolauria@hotmail.com Aqui na Argentina e muito dificil conseguir reais. Muito obrigado !! Oscar Citar
Membros juliad Postado Outubro 7, 2013 Membros Postado Outubro 7, 2013 não troque aqui. chegando em ezeiza, dirija-se ao banco de la nacion e faça o cambio por lá mesmo. a cotação é boa, e o dinheiro não será falsificado (sim, isso rola muito em buenos aires) Citar
Membros Alvy77 Postado Abril 5, 2015 Membros Postado Abril 5, 2015 (editado) Recomendo trocar lá mesmo, podem pagar o táxi em reais ou dólares na chegada. Editado Abril 24, 2015 por Visitante Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Abril 5, 2015 Colaboradores Postado Abril 5, 2015 Como todos acima, recomendo trocar lá, aqui no Brasil praticam uma cotação péssima para nós e ainda cobram taxas extras. Sugiro trocar uma pequena parte no Aeroporto de chegada (gastos para o primeiro dia) e logo que possível trocar o restante numa casa de câmbio oficial no centro ou com alguma pessoa indicada que faça câmbio "blue" (não oficial). Tem alguns brasileiros que trabalham com isso lá e são de confiança. Citar
Membros alan.lopes Postado Setembro 14, 2015 Membros Postado Setembro 14, 2015 Pessoal, estou vendendo sobras da viagem que fiz. 1 Peso Argentino pelo valor de R$ 0,35 cotação melhor e sem taxas extras cobradas pela casa de câmbio. Voltei da viagem antes de o Brasil perder o Investment Grade, portanto o real deve ter desvalorizado lá também. Citar
Membros Francisco Marafigo Postado Janeiro 5, 2016 Membros Postado Janeiro 5, 2016 Olá amigos, Voltei há alguns dias da Argentina e voltei com vários pesos argentinos que havia levado do Brasil (comprei pouco na Argentina pois o comércio estava caro), moro em Copacabana (RJ), interessados favor entrar em contato. O valor é de R$ 0,35 para cada peso, cotação melhor e sem taxas extras cobradas pela casa de câmbio. Whatsapp 21 980966988 falar com Jonathan ou Francisco Citar
Membros João Paulo Pacheco Postado Dezembro 21, 2017 Membros Postado Dezembro 21, 2017 Tenho pesos argentinos que sobrou de uma viagem que acabei de voltar. O valor é de R$ 0,20 cada peso. Interessados, mandem mensagem. Citar
Membros figueirarj Postado Dezembro 21, 2017 Membros Postado Dezembro 21, 2017 Amigo podemos fazer cambio em reais em qualquer dos países ????? Bolívia , peru , Chile , Argentina ???? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.