Membros Luciane Hoffmann Postado Agosto 4, 2013 Membros Postado Agosto 4, 2013 Amigos, vou para Orlando no final desse mês (agosto) e estou completamente perdida, não sabia que iria até essa semana, o problema é que não conheço nada lá, e acho que ainda vou ter que alugar um carro. vou no dia 25/08 e volto no dia 04/09 sendo que nos dias 27 a 29 estarei Naples para um curso, depois será férias. Preciso de dicas, qualquer tipo, restaurantes, hotel (só tenho reserva em Naples), outlets, parques, etc. Estou meio perdida, mas quero aproveitar ao máximo. Obrigada!!! Citar
Membros AlessandroJunior Postado Agosto 26, 2013 Membros Postado Agosto 26, 2013 Oiii! Estou indo hoje para Orlando com minha familia e fico até dia 13/09. Eu também nao conheço nada, mas meu tio e minha tia já foram mais de 10x e serão nossos guias...e peguei algumas dicas com uns amigos que voltaram de la esse mes. Qualquer coisa segue face https://www.facebook.com/alessandro.silvaleitejunior abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.