Membros zonda bez Postado Outubro 22, 2013 Membros Postado Outubro 22, 2013 legal o relato! uma dúvida: você voou de aerolíneas argentinas apenas um trecho?! encontrei bons preços pra ushuaia mas parece que muita gente já passou uns apertos com ela... obrigado! zb. Citar
Colaboradores cohelio Postado Novembro 24, 2013 Colaboradores Postado Novembro 24, 2013 Ótimo relato! Muito obrigado por compartilhar sua experiencia. Vou pra lá no próximo inverno! Passagens compradas para agosto de 2014! Passarei 8 dias em Ushuaia, 3 em El Calafate e 2 em Buenos aires (só pra não ter que dormir no aeroporto rs). Gostei bastante de suas estimativas de gastos. Você já praticava o snow board? Eu nunca andei de skate, estou pensando em fazer aulas de esqui por lá, mas honestamente não sei se vou conseguir ficar em pé!!. É gostoso passear pela cidade mesmo com neve caindo? Que tipo de roupas você levou? Estou pensando em alugar as roupas especiais para neve lá (sapato impermeável, e casaco impermeável), o que me diz? Citar
Membros agatayama Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 Olá! Tenho muito interesse em fazer essa viagem, vendo suas fotos parece demais!! Em que época do ano você foi? qual mês? Abs!! Citar
Membros luiz.arantes Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 Fiquei ainda mais motivado a realizar essa viagem, se me permite para ter uma ideia, qual foi o custo total da viagem?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.