Membros demochila Postado Março 2, 2009 Membros Postado Março 2, 2009 Pessoal, eu e meu noivo iremos passar nossa lua de mel em Fortaleza, só que queriamos ir de Carro, Serão 23 dias de viagem, iremos sair de São Paulo, iremos pela BR 101 e gostariamos de saber as condições de estrada, vcs que são mais experientes do que nós, com certeza teriam ótimas dicas de lugares a serem visitados. Gente será que é muito loucura, estou com receio porque tem muitas pessoas dizendo que é loucura demais, Por favor me ajudem? Abraços Citar
Membros Robertinha2009 Postado Março 2, 2009 Membros Postado Março 2, 2009 Oi olha já morei em Sp mas sou de fortaleza quando fui fazer minha mudança para ca pensei nisso mas é muita loucura mesmo. As estradas são muito ruins e o pior e o grande perigo dos asslatos. Sem contar que se vc for por no papel sai ate mais caro pois alem do combustivel e alimentaçao vc vai ter que pagar hoteis de beira de estrada p dormir pois dormir no carro nem pensar. Minha sugestao e venha de avião para fortaleza, na Tam sempre há promoções. Chegando aqui sim vc aluga um carro e vai p as praias mais distantes (canoa, cumbuco, praia das fontes, lagoinha, etc) Se quiser de carro da ate para dar um pulinho em Natal...Mas não se arrisque de vir de SP p ca de carro é perigoso mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.