Membros kerolainediniz Postado Novembro 1, 2014 Membros Postado Novembro 1, 2014 ola sou de Manaus e quero participa da expedição to dentro.. Tem como tu passares essas informações sobre custos? Citar
Membros vidalpesca Postado Novembro 1, 2014 Autor Membros Postado Novembro 1, 2014 Grupo fechado! Citar
Membros Luis Arau Postado Novembro 3, 2014 Membros Postado Novembro 3, 2014 Vidal, estou aqui em Belém, indo pra Alter amanhã. Depois Manaus para fazer a expedição do PN Jaú. Se possível, depois de sua expedição, me passe todos os contatos e dicas. Pretendo fazer o Aracá ano que vem ou 2016. Mande-me seu e-mail in box para contatos futuros. Abraços e boa trip! Citar
Membros rafaelmaklon Postado Novembro 7, 2015 Membros Postado Novembro 7, 2015 eae, rolou a expedição??? Citar
Membros marcioccosta Postado Fevereiro 29, 2016 Membros Postado Fevereiro 29, 2016 Tb fiquei curioso! Citar
Membros Samea Soares Postado Março 27, 2016 Membros Postado Março 27, 2016 Vidal, o povo quer saber: rolou o não a expedição? Se sim, conta como foi. Se não, ainda pretende ir? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.