Membros Armando Oliveira Postado Maio 29, 2014 Autor Membros Postado Maio 29, 2014 Bom dia, Ana Desculpa a demora na resposta. Eu efetuei a reserva pelo site do Hi Hostel. No site do Hostel não tem telefone? Como você vai em Julho o da Chapada e Nobres envolve Cachoeiras e Rios. Lá é um lugar muito quente mas mesmo assim pode não ser tão legal quanto num calorzão daqueles. Já o Pantanal eu não fiz mas dizem ser lindo. Acho que valeria mais a pena. Eu fiz a reserva para quarto coletivo mas como estava vazio fiquei sozinho no quarto. Não tinham muitos mochileiros na época em que fiquei. Mais pessoas que estavam a trabalho e optaram por uma hospedagem mais barata. Citar
Membros Feer Magalhães Postado Junho 10, 2014 Membros Postado Junho 10, 2014 Excelente relato... Citar
Membros Ana Sanches Postado Junho 10, 2014 Membros Postado Junho 10, 2014 Olá Armando, deixa eu te perguntar... você teve que tomar alguma vacina? Citar
Membros Armando Oliveira Postado Junho 11, 2014 Autor Membros Postado Junho 11, 2014 Não tomei nenhuma vacina não. Não foi necessário. Citar
Membros Julio Tramonte Postado Dezembro 15, 2014 Membros Postado Dezembro 15, 2014 Olá Armando, deixa eu te perguntar... você teve que tomar alguma vacina? Não que eles vão cobrar sua vacinação mas é sempre bom tomar a vacina contra a febre amarela, ali é considerada uma área endêmica pelo Ministério da Saúde, principalmente pelos casos silvestres Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.