Membros Paula Lih Postado Agosto 19, 2013 Autor Membros Postado Agosto 19, 2013 (editado) Paulo, Comprei hoje minha passagem. Fechei na decolar voando de British Airways. Saiu por R$ 4.500,00 com todas as taxas, saindo de São Paulo. Ainda bem que esperei pra comprar agora, pois saiu um preço bom e o vôo sai no dia 06/12 e chega no dia 07/12 em Bangkok. Já tô eufórica!!! )) Editado Agosto 19, 2013 por Visitante Citar
Membros Paula Lih Postado Agosto 19, 2013 Autor Membros Postado Agosto 19, 2013 Galera, Vou embarcar para Bangkok no dia 06/12/13 e ficarei até 07/01/14. . Estarei postando todos os detalhes da viagem no meu instagram. Quem quiser acompanhar aí vai : @paulinhaly A partir de hoje é contagem regressiva geral !!! Pilhadaa!!!! Citar
Membros Paulo Andrade silva Postado Agosto 19, 2013 Membros Postado Agosto 19, 2013 Que Legal!!!!! A minha ainda está longe, mas já estou fazendo algumas simulações, simulei partindo dia 23 dezembro e retornando dia 20 de janeiro de 2014, e a passagem mais barata que achei foi pela AirFrance R$ 4931,00, SP- Cingapura!!! Citar
Membros leonardo_gsousa Postado Outubro 2, 2013 Membros Postado Outubro 2, 2013 Oi gente to indo em fevereiro , quem for antes vai postando umas dicas de viagem... to indo em fevereiro ate comeco de marco, vou sozinho, se souberem de alguem que esteja por lah nessa epoca me avisem.... Citar
Membros annyamontenegro Postado Outubro 3, 2013 Membros Postado Outubro 3, 2013 Que Legal!!!!! A minha ainda está longe, mas já estou fazendo algumas simulações, simulei partindo dia 23 dezembro e retornando dia 20 de janeiro de 2014, e a passagem mais barata que achei foi pela AirFrance R$ 4931,00, SP- Cingapura!!! Oi Paulo, comprei minha passagem por 4600, saindo de Sao Paulo pela Air Ethiopian! saindo dia 22 de dezembro e voltando dia 11 de janeiro. se vc achar melhor, dar uma olhada no site oficial deles... Citar
Membros Janahcardoso Postado Outubro 14, 2013 Membros Postado Outubro 14, 2013 Paulinha, gostaria que vc me indicasse hotel e qual site compro as passagens, estou Pensando em fazer essa viagem em maio de 2014, com meus irmãos, Citar
Membros Paula Lih Postado Outubro 14, 2013 Autor Membros Postado Outubro 14, 2013 Paulinha, gostaria que vc me indicasse hotel e qual site compro as passagens, estouPensando em fazer essa viagem em maio de 2014, com meus irmãos, Oi Jana! Estou publicando hoje os hotéis que irei ficar durante toda a viagem e algumas dicas. Quanto ao site para ver os preços das passagens, sugiro o decolar e o submarino. Eu comprei pela decolar com um preço muito bom, mas tem que ficar pesquisando todo dia. Bjos Citar
Membros Paula Lih Postado Outubro 19, 2013 Autor Membros Postado Outubro 19, 2013 Pessoal, Mudei o meu o local da minha estadia em Chiang Mai. Pesquisei mais e vi que o local que eu iria ficar estava um pouco afastado do centrinho. Cancelei a reserva e fiquei com um guest house super ajeitadinho a 400 metros do Night bazar. Isso serve pra lembrar como é importante reservarmos os hotéis sem pagamento antecipado e com possibilidade de cancelamento. Na revisão de roteiro, você sempre acaba descobrindo algo mais. Vou atualizar os dados no tópico principal. Citar
Membros Paula Lih Postado Novembro 2, 2013 Autor Membros Postado Novembro 2, 2013 (editado) . Editado Novembro 9, 2013 por Visitante Citar
Membros leomassuda Postado Novembro 3, 2013 Membros Postado Novembro 3, 2013 Paulinhaly, fechei a minha essa semana 16/12/13 até 11/01/14...Chegando em Bangkok e saindo de Bangkok...obrigado pelo seu roteiro, acho que vai ajudar bastante.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.