Membros gustavobelle Postado Agosto 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Boa Noite Galera, Estou planejando ficar 7 dias em Lima para conhecer a cidade e tambem ir para Punta Hermosa que fica ha uns +/- 60km para surfar uns 2/3 dias. Estou indo para Cusco no dia 08 out e chego lá as 11h da manhã, dá para fazer MP no dia seguinte numa boa? É preciso verificar os horários do PERURAIL, porem não estou conseguindo agendar atráves do site (Está com problema). Quem já foi, se puder ajudar agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Agosto 4, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 cara se tu chegar la sem agendar nada eh meio foda pro proximo dia...mas talvez nessa epoca tu consiga... nada certo...o bom mesmo eh agendar bem antes.. mas isso soh pra machu picchu neh? nao quer fazer a trilha inca...é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavobelle Postado Agosto 4, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Bom dia, Isto, na verdade é só MP! Já estou me programando, irei tentar comprar o ticket de entrada.. Como vou passar poucos dias, o mais importante é MP e vale sagrado, se der. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Agosto 6, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 se chegar la dois dias antes consegue o ticket facil... 1 dia, talvez consiga mas nao eh certoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.