Membros modee Postado Agosto 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Ola Pessoal! Estou por rodar algum tempo pela nova Kundalini de Maya que saiu do Tibet e agora esta entre o Peru e Chile. Incialmente estava indo só, porem apos conhecer a pagina http://www.mochileiros.com, resolvi deixar a conectividade e quem sabe a sincronicidade se manifestar. Caso alguem esteja disposto a trocar ideias ou mesmo participar, por favor envie um OLÁ! Abraço a todos com muita Luz, Modee 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nadiia.pri Postado Abril 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Olá!! Também quero fazer, algumas dicas? PAZ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Dube Postado Junho 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Oláaa, voce chegou a fazer essa viagem? To aqui me programando pra fazer ela agora e dei de cara com a sua mensagem. Queria muito sua ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros modee Postado Junho 6, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Olá, boa noite! Tudo ok? Na época que postei acabei indo para Goias e trabalhei de voluntario com crianças por algum tempo, eacabei me liberando recentemente. Neste momento estou em São Paulo reunindo algumas coisas para a viagem, dia 20 retorno para o RS e na sequência subo novamente para iniciar a viagem. Muito louco receber sua mensagem, pois já não me recordava que havia postado esta mensagem e coincidentemente estou aqui no estado de SP continuando o que estava por fazer na época em que esta mensagem foi postada. Muita coisa relacionada ao assunto foi revelada nestes aparentes anos que se passaram, ou seja, O AQUI E AGORA ESTÁ REALMENTE NA VERTICAL! Qualquer dúvida ou pergunta, estou sempre às ordens. Gratidão, Namastê! Modee “ze” Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.