Membros Michelle Tavares Postado Agosto 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Oi gente. Em 2014, terei que ir a Taubaté, provavelmente algumas vezes no ano. Moro em Belém/Pará. Queria saber as opções mais tranquilas, em conta pra chegar em Taubaté. Hotéis, transporte. Sei que tenho que chegar em SP, mas olhando no mapa, achei bem longe. Qual o melhor aeroporto. Depois terei que pegar ônibus. Desde já, agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mazinhaaa Postado Agosto 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Michelle Tavares Em relação ao transporte, acho que o mais fácil é descer no aeroporto de Guarulhos (Cumbica), pois de lá tem ônibus direto para o Terminal rodoviário do Tietê (http://www.emtu.sp.gov.br//sistemas/linha/resultado_imp.htm?numlinha=19773), de onde saem ônibus para Taubaté. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros top_dog Postado Agosto 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Puxa vida, espero que ainda de tempo de ajudar. Venha pelo aeroporto de Guarulhos, é o mais barato, de lá saem onibus de hora em hora pra taubate. O guiche da Passaro Marron fica no desembarque da asa C se nao me engano. Aqui em taubaté vc pode ficar na Pousada Jardim do Sol, que fica na rua de trás da rodoviaria, a diaria fica em torno de 40R$. Aqui nao tem hostel. http://www.guiataubate.com.br/canais/guia-de-empresas,empresa,3875,1270,pousada-jardim-do-sol Se precisar de apoio ou ajuda na cidade, me mande uma mensagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lelah Leite Postado Agosto 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 A Azul opera vôos de Belém para São José dos Campos, que fica do lado de Taubate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tamazato Postado Janeiro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Estando em São Paulo a empresa de ônibus da região é a Pássaro Marron. Em Taubaté recomendo o Hotel San Marco, ao lado da Rodoviária Velha, um dos mais baratos da região mas é ambiente familiar e limpo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Guarnieri Postado Janeiro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Michelle TavaresEm relação ao transporte, acho que o mais fácil é descer no aeroporto de Guarulhos (Cumbica), pois de lá tem ônibus direto para o Terminal rodoviário do Tietê (http://www.emtu.sp.gov.br//sistemas/linha/resultado_imp.htm?numlinha=19773), de onde saem ônibus para Taubaté. Não precisa ir ao Terminal Tietê para ir a Taubaté, do aeroporto de guarulhos tem guichês da Pássaro Marron, que saem direto do aeroporto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.