Membros gustavobelle Postado Agosto 2, 2013 Membros Postado Agosto 2, 2013 Boa noite a todos, Estou me programando para viajar ao Peru em outubro e já estou olhando as passagens aéreas atraves do site decolar.com Os trechos aéreos são feitos pela LAN/TAM. POA - Lima Lima - Cusco Cusco - POA O que me impressionou foi o preço da passagem, que iria custar 400 dolares + taxas e impostos. É realmente, confiavel? Achei muito barato! Att Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Agosto 2, 2013 Colaboradores Postado Agosto 2, 2013 Nunca comprei passagens pelo Decolar.com, somente hospedagem e não tenho do que reclamar. Só que é uma empresa grande e com isso aparecem varias reclamações, principalmente da falta de apoio no pós venda. Em qual empresa viu estas passagens, porque o Decolar é apenas um agregador, portanto cobra taxa por este serviço. Se for diretamente no site da empresa aérea o preço é melhor. Citar
Membros gustavobelle Postado Agosto 3, 2013 Autor Membros Postado Agosto 3, 2013 As passagens são da LAN. Eu achei barato viu, acho que vou acabar comprando.. Agora, estas taxas que o decolar está cobrando (R$ 245), estão inclusas tambem as taxas que eu vou ter lá nos trechos nacionais do Peru? Citar
Colaboradores danielrmt Postado Agosto 3, 2013 Colaboradores Postado Agosto 3, 2013 Em junho agora eu fui pro Peru e comprei as passagens pela decolar pq saiu mais barato do que comprando direto na TAM/LAN. Eu fiz Rio - Santiago - Lima no 10/06 e Cuzco - Lima - Guarulhos - Rio no dia 30/06, e as passagens com as tarifas custou R$ 680 (mas o câmbio quando comprei era outro). Nos aeroportos do Peru eu não paguei nada. Só presta atenção que o decolar não mostra as tarifas aeroportuárias enquanto vc faz a pesquisa, só na etapa seguinte na hora de confirmar a compra. Citar
Membros gustavobelle Postado Agosto 3, 2013 Autor Membros Postado Agosto 3, 2013 Sim, 1.000 reais com as taxas inclusas. Vou meter bala! Muito Obrigado! Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Agosto 3, 2013 Colaboradores Postado Agosto 3, 2013 Pera, as passagens estão US$ 400 e com taxas R$ 1000 ? To pesquisando este roteiro a dias aqui de Salvador e dá US$ 550, por aqui tudo é mais caro...em Reais R$ 1.500 Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Agosto 3, 2013 Colaboradores Postado Agosto 3, 2013 Fiz uma pesuisa rápida agora com seu percurso... R$ 910 em outubro... so que a passagem é US$ 260... agora sim.... Os encargos estao baratos R$ 60, se nao conseguir comprar sem esta taxa no site da Lan/Tam então vale a pena. Mas antes de viajar confirme suas reservas no site https://www.checkmytrip.com/ já li casos da Decolar não confirmar as reservas. Citar
Membros gustavobelle Postado Agosto 3, 2013 Autor Membros Postado Agosto 3, 2013 Muito obrigado pelas respostas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.