Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Muito bom Henrique.

Fiquei com medinho da Pedra da Gavéa hahaha

Também pretendo passar 4 dias no Rio, mas dá uma dó de ir pra lá e passar só isso de tempo, tanta coisa pra ver!

• Membros
Postado
Muito bom Henrique.

Fiquei com medinho da Pedra da Gavéa hahaha

Também pretendo passar 4 dias no Rio, mas dá uma dó de ir pra lá e passar só isso de tempo, tanta coisa pra ver!

hahahahah Obrigadão!

Ah, muita gente faz não é um bicho de 7 cabeças, mas é melhor ir com alguém que já foi, a trilha em si não é difícil é meio cansativa, porém para subir a carrasqueira é bom tomar cuidado, se cair de lá você se ferra legal ::tchann::::tchann::

Sim, tem muita coisa pra se fazer a cidade é linda, Acho que uns 10 dias seria ideal, eu moro em SP é pertinho assim que tiver tempo quero voltar pra lá fazer a trilha da Pedra da Gávea dnv pois no dia que eu fui estava meio nublado e conhecer o que não deu tempo ::hahaha::

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Uma tripe bem legal essa Pedra da Gávea, parabéns !!

Você disse que subiu sozinho, muitos parques precisam de autorização prévia, guias, essas coisas, você precisou avisar antes ou chegou, entrou e subiu ?

Tem lugar pra barraca lá em cima? Algum folheto ou placa proibindo?

Alguém já pernoitou no cume?

Abração e que venham boas tripes

• Membros
Postado
Uma tripe bem legal essa Pedra da Gávea, parabéns !!

Você disse que subiu sozinho, muitos parques precisam de autorização prévia, guias, essas coisas, você precisou avisar antes ou chegou, entrou e subiu ?

Tem lugar pra barraca lá em cima? Algum folheto ou placa proibindo?

Alguém já pernoitou no cume?

Abração e que venham boas tripes

Valeu!

Então, eu não marquei nada, li algumas coisas na internet e subi, no começo logo na entrada tem uma guarita que tinha uns guardas mas só cumprimentei eles, nem perguntaram nada, acho que ficam ali pra fazer o controle de quantas pessoas sobem e descem... Não vi nada em relação a acampar lá em cima, acho que é de boa, conheci dois caras que subiram a noite que disseram que não entram pela entrada principal (por onde entrei) pois a noite fica fechada, eles tem que entrar por uma trilha antes.

Muito bom, e não vemos muitos relatos da Cidade Maravilhosa.

Percebi mesmo, por isso que fiz esse relato, apesar de ser uma grande capital tem muita gente que não conhece. Obrigadão!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...