Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Amigos, pretendo ir para chapada logo mais, ainda estou pesquisando lugares para hospedagem, alguém pode me indicar hostel, ou pousadas com preços acessíveis?

Abraços...

Primeiramente precisa saber em qual cidade da Chapada vai ficar

• Membros
Postado
Amigos, pretendo ir para chapada logo mais, ainda estou pesquisando lugares para hospedagem, alguém pode me indicar hostel, ou pousadas com preços acessíveis?

Abraços...

Primeiramente precisa saber em qual cidade da Chapada vai ficar

Oi Rodrigo, agradeço por responder, então estou fazendo pesquisas e penso em fica em São Jorge, mas dependendo pode ser em Alto Paraiso, como eu disse vai depender das diárias, estou achando tudo muito caro! Tem sugestões??? :?:

• Colaboradores
Postado

Considero o Vale da Lua imperdível, mas não é um passei para um dia inteiro.

Acho legal combinar com a Fazenda Rayzama. Rayzama foi o ponto alto da Chapada na minha opinião.

Grande abraço !!!

Rodrigo Cavalcante

Com todo respeito, terei que discordar quanto ao Vale da Lua. Como disse anteriormente, muito engessado o passeio por lá, parecia um clube (pagava pra entrar, tinha duas piscinas meia boca e uma pancada de gente). Se fosse baixa temporada, talvez tivesse tido uma impressão melhor do lugar. Mas é tudo questão de opinião, né.

Enfim, só pra dar uma luz pra galera que ainda não foi e quer conhecer mais dos Veadeiros, imperdível pra mim é a trilha dos Saltos (dentro do PNCV), Macaquinhos (não acho que o camping lá vale 50$, mas o lugar é massa, principalmente as duas últimas quedas) e Rei do Prata (ESSA NÃO PODE FICAR DE FORA, DE JEITO NENHUM).

Aliás, achei Cavalcante a melhor cidade pra ficar lá nos Veadeiros (considerando também Alto Paraíso e a vila de São Jorge). Lembra muito algumas cidades do interior aqui de Minas. E a pegada lá é bem menos comercial que SJ e AP.

• Membros
Postado

Hacheprates, realmente na baixa temporada (fui em agosto) o Vale da Lua é outro. Quando fui estava bem tranquilo e deu pra ficar sozinho em alguns poços. Mas dá pra imaginar que na alta deve ficar impraticável relaxar e curtir, já que a área é meio apertada e com muita gente deve virar uma disputa por um lugar ao sol.

• Membros
Postado
Pessoal, aluguei uma casa para o feriado de 7 de setembro próximo a São Jorge, tem 2 vagas ainda na casa. Se alguém tiver sem hospedagem aí dá um alô.

ainda tem vaga? se tiver chama no wpp (61) 8172-8636 bjs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...