Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Para quem estava com dúvidas quanto ao valor das diárias do camping Taiua.

- Pernoite no camping: R$ 30,00 de Seg a Sex e R$ 50,00 aos finais de semana.

- Pernoite no camping com barraca, colchão e roupa de cama: R$ 45,00 de Seg a Sex e R$ 70,00 aos finais de semana.

- Pernoite no Chalé: R$ 190,00 de Seg a Sex e R$ 270,00 aos finais de semana.

- Pernoite na suíte simples de casal: R$ 150,00 de Seg a Sex e R$ 240,00 aos finais de semana.

- Pernoite no camping: R$ 30,00 de Seg a Sex e R$ 50,00 aos finais de semana.

- Pernoite na suíte máster gigante: R$ 190,00 de Seg a Sex e R$ 270,00 aos finais de semana.

Preços atualizados no final de agosto.

• Membros
Postado

A propósito, Vou desembarcar em Brasília 12/09 voltando do lago do peixe angical, e ficarei em Brasília até dia 14/09 quando parto para chapada dos veadeiros, provavelmente no ônibus das 09:00, vou ficar até 21/09 na chapada.

Pretendo ir direto para São Jorge e ficarei no camping Taiua, viajo sem roteiro fixo, vou conhecendo os locais conforme as oportunidades...

Alguém indo para lá nesse período?

Abraço

Fábio

• Membros de Honra
Postado

valeu pela atualização Fabio !!

olha Mitsy, o visual lá é lindo, mas o caminho pela estrada talvez não seja muito bom de fazer... se arrumar alguma carona vá, senão penso que tem outros passeio melhores pra fazer...

• Colaboradores
Postado

Pois é Pedrada. Tem uma tuia de coisa que não vai dar pra fazer porque depende de carro, mas vou contar com o inesperado. Valeu.

• Membros
Postado

Aloha galera,

Alguém sabe me dizer como está a situação do parque e das cachoeiras na Chapada devido à seca?

Estou indo pra lá semana que vem mas dependendo da situação teria que postergar.

Valeu.

• Membros
Postado

Olá :D

Estou indo de carro para São Jorge com meu marido no dia 20 de setembro e vamos passar a semana lá.

Ainda estou na dúvida quando à hospedagem. Vc conhecem alguém que aluga casa em São Jorge? Da outra vez que visitei a chapada fiquei em pousada e conheci umas pessoas que conseguiram se hospedar na casa de moradores - os moradores saíram para a casa de parentes e eles ficaram "hospedados" na casa - por um preço muito acessível.

Outra pergunta: é muito difícil ir à cachoeira de Santa Bárbara? Tipo, esse povoado do Engenharo II, se estou indo no sentido de Alto PAraíso para Cavalcante, fica 26 km antes de Cavalcante ou depois? É necessário guia? Sempre tem algum guia no povoado? Se sim, alguém tem ideia do preço?

Fico extremamente grata pela atenção...

• Membros de Honra
Postado

olá Isis,

no momento estou sem contatos pra saber de aluguel em são jorge, mas acho que chegando lá vc poderá conseguir...

para ir na santa barbara tem que entrar em cavalcante pra pegar a estrada até o engenho, se quiser ficar por lá, sugiro o vale das araras!

acho que esta uns R$50/60 para o guia, que é obrigatório e sempre deve ter alguem sim

boa viagem e depois nos conte como foi !!

• Membros
Postado

Olá, Pedrada :D

Obrigada pelas dicas... Ainda estou planejando o roteiro... Aproveitando a sua boa vontade, posso fazer mais uma pergunta?

- Da última vez que eu e meu marido fomos à chapada dos Veadeiros tentamos ir até às cataratas do couros. Fizemos ok todo o caminho de estrada de terra até a placa marrom oficial sinalizando a "chegada" da catarata. Pensamos que havíamos chegado. A estrada de terra seguia-se, mas notamos que em meio ao mato, atras da placa havia uma estrada meio abandonada, em que o mato já crescia e pensamos que talvez fosse aquele o caminho até as cataradas já que muita gente havia falado da necessidade de carro com tração para chegar lá. Entramos no mato e fomos andando... Andando... Andando...Andando... E nada ... Acho que andamos cerca de 1h, não sei... Pra mim foi uma eternidade pq eu estava morrendo de medo, talvez fosse menos tempo. O tempo começou a fechar e nós voltamos para o carro frustados e prometemos voltar. Agora nós volteramos, mas mais bem informados. A questão é: quando se chega na placa de chegada das cataratas, o que fazer? Seguir na estrada de terra? Caminhar e confiar que esta estradinha abandonada vai chegar nas cataratas? Alguma dica? Abraço :D

• Membros de Honra
Postado

fique a vontade para perguntar o que quiser!! eu posso tentar ajudar com as pistas que encontrei na internet, mas alguém que já foi pode contribuir melhor....

veja:

"Estrada para Cachoeira dos Couros - em Alto Paraiso de Goias - Chapada dos Veadeiros. Facil acesso e com placas ate a ponte entrando na propriedade - depois seguir sempre a esquerda. O tracklog leva a uma area de estacionamento. Depois seguir pela trilha ja aberta ate o rio e cachoeira. Vale passar por la um periodo pelo menos. Da para nadar e entrar embaixo da cachoeira. Nao tem infraestrutura - leve lanches."

fonte: http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=6833965

dessa vez chegarão lá !!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...