Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estarei chegando em brasilia dia 28/06.

Se alguém estiver chegando nessa data por favor me avise, estou acostumado a viajar sozinho, mas as coisas sempre ficam mais fáceis em grupo.

:)

• Membros
Postado

Aloha galera,

Estou indo de carro pra Chapada agora em agosto e estou montando um roteiro. Será minha primeira vez por lá e gostaria da opinão dos experts pra saber se dá tempo pra fazer as coisas que coloquei e se trocariam e/ou incluiriam alguma coisa.

08/08/14 – Sexta = Viagem.

09/08/14 – Sábado = Viagem.

10/08/14 – Domingo = Parque Nacional, Trilha dos Saltos / Águas Termais a noite.

11/08/14 – Segunda = Parque Nacional, Trilha dos Canions.

12/08/14 – Terça = Morada do Sol / Vale da Lua / Raizama.

13/08/14 – Quarta = Cachoeira Almécegas. Obs: dá pra fazer algo a mais?

14/08/14 – Quinta = Catarata do Rio dos Couros.

15/08/14 – Sexta = Cachoeira Santa Bárbara / Cachoeira da Capivara / Poço Encantado.

16/08/14 – Sábado = Viagem.

17/08/14 – Domingo = Viagem.

Valeu!

• Membros
Postado

Fala galera! Td tranquilo? Estou indo com mais 5 cabeças daqui do RJ, porém em dias diferentes. Não consegui algumas informações que são extremamente necessárias para a minha sobrevivência (literalmente).

*Há algum ônibus de São Jorge para Alto Paraíso (e vice versa)?

*Saberiam me informar os horários?

*Onde compro os mantimentos em São Jorge ou Alto Paraíso?

*Vale à pena o aluguel de carro para visitar as outras trilhas (exceto as do parque)?

*Quanto está atualmente os preços dos guias e do parque dos veadeiros?

Muito Obrigada!

• Membros
Postado

Julinha vou te dizer a verdade: sem carro na chapada é foda!!!!

Se tiver oportunidade de alugar um carro faça isso! Alías, se fosse vcs alugaria em Brasília mesmo!

Os guias cobram 100 reais no parque, mas para um grupo de 10 pessoas. Então fica por 10 reais/pessoa.

Eu particularmente acho que é melhor vcs comprarem as coisas em Alto Paraíso.

Se forem acampar e estiverem de carro faço uma sugestão: camping pachamamma. Fica entre Alto Paraíso e São Jorge, de frente para o Morro da Baleia, que é um passeio bacana de se fazer também (subir a baleia!). Qual a data da viagem de vcs?

• Membros
Postado

E ai galera? Alguém pode me ajudar com meu roteiro? Tá bom? Dá pra incluir algo?

08/08/14 – Sexta = Viagem.

09/08/14 – Sábado = Viagem.

10/08/14 – Domingo = Parque Nacional, Trilha dos Saltos / Águas Termais a noite.

11/08/14 – Segunda = Parque Nacional, Trilha dos Canions.

12/08/14 – Terça = Morada do Sol / Vale da Lua / Raizama.

13/08/14 – Quarta = Cachoeira Almécegas. Obs: dá pra fazer algo a mais?

14/08/14 – Quinta = Catarata do Rio dos Couros.

15/08/14 – Sexta = Cachoeira Santa Bárbara / Cachoeira da Capivara / Poço Encantado.

16/08/14 – Sábado = Viagem.

17/08/14 – Domingo = Viagem.

Valeu.

• Membros
Postado

Olá pessoal! Essa será minha quinta vez na chapada dos Veadeiros, porém a primeira dirigindo com meu carro. Sairei de São Paulo capital dia 18/07 bem cedinho. Pelo o que andei me informado a melhor forma de ir é pela Anhanguera e depois BR-050 até Brasília. Porém, não acho informações das condições atuais dessas estradas, como também a quantidade de pedágios... enfim, como essa será minha primeira grande viagem de carro aqui no Brasil estou um pouco insegura e tentando me preparar da melhor forma possível, então se alguém puder compartilhar qualquer informações e dicas desse role de carro, seria ótimo =)

Gratidão

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...